[PT/BR] <LEAGUE OF LEGENDS> Qual Campeão para subir de elo!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
Sosyal
5 HİZMET YILI
viktor ou zeri, mas se for de zeri tenta arruma um duo pra ter uma yuumi pra dar peel. é ridiculo de forte

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
depois dessa att jinx claramente é um dos melhores, pelo menos adc

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Cara, esse da Kalista realmente é broken, eu tava usando de AD e carregando bastante.. Quer uma dica de ouro pra sair desse bronze mano? Compra uma conta smurf "virgem", ou seja, lvl 30 e rapidinho vc chega no diamond.

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
swain no mid ou top e bom pra subir de elo

Onaylı Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
Eu to tentando upar uma smurf q está bronze 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toda partida sempre tem um 0/15, jogo de kalista top ( foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) qual outro vcs me recomendam pra conseguir carregar mais fácil os jogos com script.
Eu fui do Gold 3 até o Diamante 4 apenas com Riven, Renekton, Jax e Graves. Tem um tanto de mecânica, mas são free elo demais

Ultra Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Eu fui do Gold 3 até o Diamante 4 apenas com Riven, Renekton, Jax e Graves. Tem um tanto de mecânica, mas são free elo demais
Script de riven ta bem roubado né? O lance de cancelar a animação pra dar o q e auto attack mais rapido ajuda mt.

Onaylı Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
Eu to tentando upar uma smurf q está bronze 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toda partida sempre tem um 0/15, jogo de kalista top ( foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) qual outro vcs me recomendam pra conseguir carregar mais fácil os jogos com script.
Jhin,zed são os mais brabos para subir
Post automatically merged:

Kalista top é sacanagem pow

Son düzenleme:
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...