- Yasaklandı
Tenta aprender mais sobre o script, entrar no modo treino testar as funções se familiarizar...cara com nenhum to conseguindo subir
Tenta procurar por tierlist no campo de busca do fórum. Você vai achar os melhores. Mas como tendencioso que sou, sempre digo, vá de Viktor.to procurando um bom ainda pq nao sei
essa e uma otima ideia kkklança um sup pra subir carregado kkk
Ideia interessante meu amigo..viktor ou zeri, mas se for de zeri tenta arruma um duo pra ter uma yuumi pra dar peel. é ridiculo de forte
Eu fui do Gold 3 até o Diamante 4 apenas com Riven, Renekton, Jax e Graves. Tem um tanto de mecânica, mas são free elo demaisEu to tentando upar uma smurf q está bronze 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toda partida sempre tem um 0/15, jogo de kalista top ( foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) qual outro vcs me recomendam pra conseguir carregar mais fácil os jogos com script.
consegue, mas é provavel que você seja banido rápido, isso pq a maioria dos players que usam script jogam com ela, então fica muito manjado.Zeri voce consegui carregar
Post automatically merged:
pode usa zeri
Script de riven ta bem roubado né? O lance de cancelar a animação pra dar o q e auto attack mais rapido ajuda mt.Eu fui do Gold 3 até o Diamante 4 apenas com Riven, Renekton, Jax e Graves. Tem um tanto de mecânica, mas são free elo demais
Off meta isso ai em kkkbota um swain ou um trynda na jg
o awareness do script ajuda muito tambem, mas sim, é verdade o que disse.de elo so o script nao é suficiente, vc tem que ter noção de mapa
Jhin,zed são os mais brabos para subirEu to tentando upar uma smurf q está bronze 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toda partida sempre tem um 0/15, jogo de kalista top ( foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) qual outro vcs me recomendam pra conseguir carregar mais fácil os jogos com script.
Kalista top é sacanagem powEu to tentando upar uma smurf q está bronze 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toda partida sempre tem um 0/15, jogo de kalista top ( foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) qual outro vcs me recomendam pra conseguir carregar mais fácil os jogos com script.
Pior que funciona.Jhin,zed são os mais brabos para subir
Post automatically merged:
Kalista top é sacanagem pow