mn eu gosto de jogar mto de kog tlgd, pq ele caita e o R tu quase q sempre acerta por conta do script, agr outras lanes, acredito q darius é uma boa opcao, de suporte tu nao vai conseguir carregar tanto assim, mas, nautilus, blitz é uma boa, thresh eu notei q nem taaanto assim por conta do seu delay tlgd, mas tbm sim é uma otima opcaoEu to tentando upar uma smurf q está bronze 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toda partida sempre tem um 0/15, jogo de kalista top ( foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) qual outro vcs me recomendam pra conseguir carregar mais fácil os jogos com script.
brand e taca fogo em todo mundoEu to tentando upar uma smurf q está bronze 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toda partida sempre tem um 0/15, jogo de kalista top ( foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) qual outro vcs me recomendam pra conseguir carregar mais fácil os jogos com script.
recomendo voce jogar de hyper carry kalista é ótima mas se tiver algum champ que escala no outro time vc n pode fazer nada, como mundo, kassadin, jinx, etc. Recomendo jogar com campeoes hyper carries, são campeões que solo não pode ir so pra frente mas pq podem ser facilmente explodidos, mas carregam no drag baron e demais fights. Como Viktor, Ashe, Zeri (é uma jinx com escape, mas se a comp inimiga houver tanks, é bem melhor ir de jinx), master yi, twitch e outros campeões que vão carregar após fecharem 3 itens ou pegarem um certo level.Eu to tentando upar uma smurf q está bronze 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toda partida sempre tem um 0/15, jogo de kalista top ( foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) qual outro vcs me recomendam pra conseguir carregar mais fácil os jogos com script.