[PT/BR] <LEAGUE OF LEGENDS> Qual Campeão para subir de elo!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Ez mid até o plat2 da certo, mas tenta jogar com um amigo na JG, fica melhor..

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
se for com script abusa de xerat. draven ou twitch ate mesmo jinx o melhor que tem

Üye
3 HİZMET YILI
Karthus JG é muito forte também mano, sempre acertar os Q, se for isolado é mto fácil de matar kkkk

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu to tentando upar uma smurf q está bronze 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toda partida sempre tem um 0/15, jogo de kalista top ( foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) qual outro vcs me recomendam pra conseguir carregar mais fácil os jogos com script.
mn eu gosto de jogar mto de kog tlgd, pq ele caita e o R tu quase q sempre acerta por conta do script, agr outras lanes, acredito q darius é uma boa opcao, de suporte tu nao vai conseguir carregar tanto assim, mas, nautilus, blitz é uma boa, thresh eu notei q nem taaanto assim por conta do seu delay tlgd, mas tbm sim é uma otima opcao

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
evelyn e tryndamere são mt ez para subir de elo

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
Jinx adc, Pantheon Top, Wukong Jungle, Arhi Mid, Lulu Sup um pra cada rota da pra subir de boa.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
com o tempo vai ficando melhor tb e pegando mais noção de jogo.

Üye
3 HİZMET YILI
Eu to tentando upar uma smurf q está bronze 3, e é realmente complicador conseguir carregar alguns jogos, em toda partida sempre tem um 0/15, jogo de kalista top ( foi oq eu achei mais facil de carregar kkk) qual outro vcs me recomendam pra conseguir carregar mais fácil os jogos com script.
brand e taca fogo em todo mundo

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
recomendo voce jogar de hyper carry kalista é ótima mas se tiver algum champ que escala no outro time vc n pode fazer nada, como mundo, kassadin, jinx, etc. Recomendo jogar com campeoes hyper carries, são campeões que solo não pode ir so pra frente mas pq podem ser facilmente explodidos, mas carregam no drag baron e demais fights. Como Viktor, Ashe, Zeri (é uma jinx com escape, mas se a comp inimiga houver tanks, é bem melhor ir de jinx), master yi, twitch e outros campeões que vão carregar após fecharem 3 itens ou pegarem um certo level.
Esses que eu citei acima são os que eu recomendo, agora, se vc for jogar de irelia, kalista, draven, zed, yasuo..etc, recomendo n estender o jogo aos 35+ min (late game).

Lilith
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Estou sando nilah de adc, sair do platina IV para o diamante sendo mono Nilah.

Üye
3 HİZMET YILI
Mano, escolhe um ou dois e foca nesses. Não tem um melhor champ. Vai da sua preferência

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...