[PT-BR] Lista de campeões que o script funciona

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Acabei de ver um tópico que contem essa lista que você procura. Só dar uma pesquisada aqui que você encontra fácil.. Outra coisa que recomendo, é que antes de jogar uma partida rankeada ou afins, crie uma partida no modo treino e teste as funções do campeão que você pretende jogar, vai te ajudar bastante, abraços.

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
da pra tentar ir testando um por um, foda é o dinheiro

Kaneki Ken
Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
atualmente só tem o wreborn e ele fala todos campeões suportados

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
ah vou no snipe mod e coloco o combo como eu quero e ta sussa

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Já aproveitando que estou por aqui, quero compartilhar com você que tenho jogado muito de Mordekaiser top com o WS, ele é um verdadeiro rei das sombras!

Onaylı Üye
Sosyal
2 HİZMET YILI
estou jogando muito de mf estou adorando
Post automatically merged:

estou adorando usar tudo isso

Son düzenleme:
Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Obrigado por abordar as mecânicas avançadas! Esses assuntos são muito valiosos para jogadores que desejam aprimorar suas habilidades no jogo.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Ótimo post inspirador! É maravilhoso ver jogadores motivados a ajudar uns aos outros a atingir seu máximo potencial no League of Legends.

O REAL DIAS
Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Passando só para deixar uma dica: deixem o WS o mais suave possível e jamais usem o EVADE. Experimentem jogar de Tristana ADC com WS, é impressionante como você pode pular por cima das linhas de frente inimigas e eliminar os alvos-chave.

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Passando só para deixar uma dica: deixem o WS o mais suave possível e jamais usem o EVADE. Experimentem jogar de Yasuo top com WS, é impressionante como você pode desviar de todos os ataques e derrubar os inimigos.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Mano, ótimo tópico que você criou, tenho certeza que vai ajudar muita gente com as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o Vayne com WS, é incrível como ela pode eliminar os inimigos rapidamente.

Onaylı Üye
Ödüller
2
Sosyal
2 HİZMET YILI
Synda, Sylas, Lissandra estao muito roubados, estou testando todos e todos com uma taxa de win alta, recomendo demais tambem

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...