[PT-BR] LOL - O que a IA, é capaz de fazer....

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Cabalt
Onaylı Üye
Ödüller
1
scripts é uma historia complicada pq pelo que vejo o pessoal que ta começando mais se atrapalha e atrapalha os outros doque ajuda , tipo quando o povo começa fica maravilhado com os combos automaticos e acabam ficando como se diz animados de mais e pensam que são deuses nas partidas só andando pra frente sem parar kkkk , meio que me perco as vezes hj em dia no jogo pq não tem como ter um ponto exato se o jogador inimigo é bom mesmo ou é script , claro que tem uns mais descarados no entanto é um assunto bem complicado kk.

Onaylı Üye
Ödüller
2
Acho válido esse tipo de artigo...ultimamente está complicado jogar sem script devido o aumento do uso do mesmo, eu é que não vou ficar sem usar

Onaylı Üye
Ödüller
2
Artigos bem legais, aprendi muito, obrigado!

Üye
Aqui vai um artigo sobre o uso de scripts no league of legends. De um ponto de vista... diferente.

Defendendo o Uso de Scripts no League of Legends: A Busca Pela Diversão​

League of Legends (LoL) é um jogo eletrônico multiplayer online de batalha em arena, onde jogadores de todo o mundo se enfrentam em batalhas épicas. Com uma comunidade cada vez maior, o jogo atrai jogadores de diferentes níveis de habilidade e estratégia. Alguns jogadores, no entanto, optam por usar scripts - programas que automatizam algumas ações do jogo - para ter vantagem sobre os demais jogadores. Neste artigo, discutiremos as razões por trás do uso de scripts e por que, apesar de ser considerado uma trapaça, pode ser justificável em algumas circunstâncias.

O que são scripts no League of Legends?​

Antes de abordarmos o uso de scripts em LoL, é importante entender o que eles são. Scripts são programas que automatizam algumas ações no jogo, como esquivar-se de ataques ou lançar habilidades em momentos precisos. O uso de scripts é considerado uma trapaça, pois fornece aos jogadores uma vantagem desleal sobre os demais. No entanto, muitos jogadores argumentam que os scripts os ajudam a se divertir mais e a melhorar suas habilidades no jogo.

A busca pela diversão​

A maioria dos jogadores de LoL joga o jogo para se divertir. No entanto, alguns jogadores não conseguem se divertir sem vencer. Para esses jogadores, o uso de scripts pode ser justificado, pois os ajuda a vencer com mais frequência e, consequentemente, a se divertir mais. Além disso, o uso de scripts pode ser uma forma de nivelar o campo de jogo, já que muitos jogadores também usam scripts. Nesse sentido, os scripts podem ser vistos como uma forma de melhorar a experiência de jogo e aumentar a diversão.

Aumentando as habilidades no jogo​

Outra razão pela qual alguns jogadores optam por usar scripts é a melhoria das habilidades no jogo. Embora o uso de scripts possa ser considerado uma forma preguiçosa de melhorar suas habilidades, muitos jogadores argumentam que os scripts lhes dão uma vantagem ao permitir que eles se concentrem em outras áreas do jogo, como estratégia e comunicação com a equipe. Além disso, o uso de scripts pode ajudar os jogadores a entender melhor o jogo e suas mecânicas, o que pode ser útil para melhorar suas habilidades no futuro.

A pressão de competir​

O LoL é um jogo altamente competitivo e muitos jogadores sentem a pressão de competir com outros jogadores de todo o mundo. Para alguns jogadores, o uso de scripts pode ser uma forma de aliviar essa pressão, dando-lhes uma vantagem sobre seus oponentes. Além disso, muitos jogadores usam scripts porque acreditam que seus oponentes também os usam. Nesse sentido, o uso de scripts pode ser visto como uma forma de competir em igualdade de condições.

O impacto no jogo e na comunidade​

O uso de scripts pode ter um impacto negativo não apenas no jogo, mas também na comunidade de jogadores. Os jogadores que usam scripts são frequentemente acusados de arruinar a experiência de jogo para outros jogadores, especialmente quando se trata de jogos competitivos. Além disso, o uso de scripts pode criar uma cultura de trapaça e deslealdade, o que pode afetar negativamente a comunidade de jogadores como um todo.

Alternativas para o uso de scripts​

Embora o uso de scripts possa ser justificável em algumas circunstâncias, existem alternativas para aqueles que procuram melhorar suas habilidades no jogo ou se divertir mais. Uma opção é praticar mais e aprimorar suas habilidades naturalmente. Outra opção é jogar em equipe e se comunicar efetivamente para alcançar a vitória. Além disso, os jogadores podem optar por jogar modos de jogo menos competitivos, onde a pressão de vencer é menor.

Conclusão​

Em conclusão, embora o uso de scripts seja considerado uma trapaça em LoL, pode ser justificável em algumas circunstâncias. Para muitos jogadores, o uso de scripts é uma forma de aumentar a diversão e melhorar suas habilidades no jogo. No entanto, é importante lembrar que o uso de scripts pode ter um impacto negativo no jogo e na comunidade de jogadores. Portanto, é importante avaliar cuidadosamente as razões por trás do uso de scripts e considerar alternativas antes de optar por usá-los.
Realmente interessante, se for uma IA que escreveu é um ponto de vista que eu não tinha visto ainda, mais algumas coisas ai no tópico me pegaram de jeito kkkk

Realmente eu uso scripts por falta de habilidade mais é principalmente porque não jogo tanto quanto queria rs

Onaylı Üye
o unico problema de jogar com script é que vc acaba ficando "preguiçoso" mas sim, jogar com script é muito bom.

Onaylı Üye
acho que é extremamente apelão, mas depende da pessoa que está usando.

Onaylı Üye
Ödüller
2
é capaz de fazer você tomar ban kkkkkkkkkkkk

Onaylı Üye
Muito bom. Daqui a pouco as máquinas estarão fazendo os scripts.

⭐⭐⭐⭐⭐
Onaylı Üye
Infelizmente a Riot tem um matchmaking de 50%. Ou seja. O jogador bom é penalizado e o ruim é avantajado...
O uso de script tem que ser usado sim. Enquanto o jogo faz voce..que sabe..controle de wave..olha mapa..controle de objetivos...ganks..etc..etc... perder pra um time que nao tem conhecimento nisso.
Na minha opiniao, deve ser usado ate a riot mudar isso.
Eu vim em busca de um script pq to cansado de cair com cara que fica 0/10 100 farm em 40min de jogo
impossivel ganhar um jogo onde o time inimigo tem 3 caras fedados..

Otimo post e otima conclusao. Em alguns casos ele pode ser justificavel.
Concordo cm vc, não é justo perder pdl por conta dos outros. O certo era pra ser de acordo com o seu desempenho no jogo...

Donator
Ödüller
2
Mano, já usei muitos scripts diferentes e continuo usando no lol, mas eu só uso no lol. Eu, particularmente acho muito chato jogar sem script... eu não jogo na rankeada, só uso no alternada e as cegas, e aram... Até pq eu só jogo pela diversão msm.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
  AdBlock Detected
Elbette, reklam engelleme yazılımı, reklamları engelleme konusunda harika bir iş çıkarır, ancak aynı zamanda web sitemizin bazı yararlı ve önemli özelliklerini de engeller. Mümkün olan en iyi site deneyimi için lütfen bir dakikanızı ayırarak AdBlocker'ınızı devre dışı bırakın.