Onaylı Üye
cara tenta jogar contra uma zeri de script e uma yumi suporte, é impossivel matar a zeri.Eu sempre odiei jogar contra ADC, apesar de vc conseguir matar muito rapido, se o cara conseguir ficar longe, é insuportavel.
Se eu for um meele, sem dash, é um inferno cara!
Complicado mesmo... Mas ainda acho que Senna com 100 stacks é pior kkkcara tenta jogar contra uma zeri de script e uma yumi suporte, é impossivel matar a zeri.
O de senna eu nao cheguei a testar ainda, mas é roubado também?Complicado mesmo... Mas ainda acho que Senna com 100 stacks é pior kkk
Você nem imagina... Testa Senna no aram de script pra tu ver. De ritmo fatal, mata cráquens, sedenta... No começo é meio fraco, mas depois.... É pior que kayleO de senna eu nao cheguei a testar ainda, mas é roubado também?
O que? O que vc não gosta de jogar contra de script?ai e foda em amigo
Eu acho bem easy com script. Só se posicionar bem e aproveitar o range alto.Senna, é difícil de joga e necessita de muita noção, mesmo com o script é complicado.
Essa coisa quando tem range, mds!
Yumi? serio???cara tenta jogar contra uma zeri de script e uma yumi suporte, é impossivel matar a zeri.
O script da zeri mesmo com uns probleminhas é bem bom! Ja fiz 2 pentas no aram com ela nesse ultimo mes.Essa coisa quando tem range, mds!
Yumi? serio???
Zeri e insuportavel tbm cara!
Começa e reparar e conta aqui pra gente o que achou. Bora ouvir a voz da galera nesse tópico, a sua também.nunca reparei nisso
é muito doente cara zeri e yumi na botlane, se souber jogar melhor aindaEssa coisa quando tem range, mds!
Yumi? serio???
Zeri e insuportavel tbm cara!
Problema é arrumar um duo pra isso acontecer kkkké muito doente cara zeri e yumi na botlane, se souber jogar melhor ainda
Eu ouvi Kog'maw?qualquer boneco que seja facilmente caitado é dificil jogar contra
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?