chúc mừngPessoal, como se torna thành viên đã xác nhận?
Vi em um hướng dẫn que Preisa ter 5 dias de conta e 50 comentários, porém não sei se somente isso é suficiencye, độc vi muitas pessoas com esse número, mas sem conseguir o thành viên đã chúc mừng
pra min falta umas mensagens ainda rsrs, eis a questão tenho q ter 5 dias e 50 comentarios ou quando eu pegar 50 comentarios ja da?Pessoal, como se torna confirmed member?
Vi em um tutorial que precisa ter 5 dias de conta e 50 comentários, porém não sei se somente isso é suficiente, pois vi muitas pessoas com esse número, mas sem conseguir o confirmed member.
Edit1: Me tornei confirmed member tendo mais de 5 dias e 50 comentários, foi de maneira automática. Para quem gosta de por fotinho no perfil, ele liberará ao se tornar confirmed member. \o/.
Según lo que leí debes alcanzar los 50 comentarios para convertirte en miembro verificadoPessoal, como se torna confirmed member?
Vi em um tutorial que precisa ter 5 dias de conta e 50 comentários, porém não sei se somente isso é suficiente, pois vi muitas pessoas com esse número, mas sem conseguir o confirmed member.
Edit1: Me tornei confirmed member tendo mais de 5 dias e 50 comentários, foi de maneira automática. Para quem gosta de por fotinho no perfil, ele liberará ao se tornar confirmed member. \o/.
Eh isso ai meu querido!! Espero que mantenha-se ativo no fórum trazendo bons conteúdos para todos e não apenas utilizar o cheat agora que conseguiu o verificado..Pessoal, como se torna confirmed member?
obg pela informacao, amigo =Dopa, estava na duvida tbm
Ufff 2.200 comentarios son muchísimos comentariosEh isso ai meu querido!! Espero que mantenha-se ativo no fórum trazendo bons conteúdos para todos e não apenas utilizar o cheat agora que conseguiu o verificado..
Tarde o temprano llegarás, aunque sería muy bueno que el sistema de verificación considerara nuestra antigüedad en la página también y no solo el número de mensajes. Tú eres miembro desde 2017 y yo desde 2019, es mucho tiempo.I'll get there one time lol
eu tento sempre ajudar a galera aqui heheUfff 2.200 comentarios son muchísimos comentarios
Eso es muy bueno. Por cierto, ¿para acceder al chat general debo convertirme en miembro verificado?eu tento sempre ajudar a galera aqui hehe
Pode publicar em qualquer área só tem que cuidar com a linguágem! Tem que ser respeciva ao tópico ou ao campo que se está.. ^^Eso es muy bueno. Por cierto, ¿para acceder al chat general debo convertirme en miembro verificado?
Cuando intento escribir en el chat general me salta el aviso "no tienes permiso para escribir aquí"Pode publicar em qualquer área só tem que cuidar com a linguágem! Tem que ser respeciva ao tópico ou ao campo que se está.. ^^
Ah provavelmente porque você nao é membro confirmadoCuando intento escribir en el chat general me salta el aviso "no tienes permiso para escribir aquí"
PD: ¿podemos abrir hilos de conversación para hablar sobre la configuración óptima de los cheats?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?