Onaylı Üye
Quero fazer a mesma coisa, mas ta diff, tem que ter like e comentarios em 50 posts. E 5 dias cadastrado aqui pra ter acesso ao free, se fosse barato ate comprava. Da like ai pra ajudar kkFala pessoal tudo? tava querendo saber uma coisa, tipo, queria me divertir um pouco com esse jogo, entao tive a brilhante ideia ''e se eu puder acertar 90% das skills'' queria saber se da pra configurar o lpreborn para isso
é so não ficar spammando, para seus comentários não ficar sendo excluído, 5 dias é o suficiente para pegar 50 mensagens, 10 a cada dia. GLHFQuero fazer a mesma coisa, mas ta diff, tem que ter like e comentarios em 50 posts. E 5 dias cadastrado aqui pra ter acesso ao free, se fosse barato ate comprava. Da like ai pra ajudar kk
tô na luta também amigão hahaheu to querendo apenas usar kkk
concordo, o segredo é saber ponderar o que falar... não tem erro tlgdé so não ficar spammando, para seus comentários não ficar sendo excluído, 5 dias é o suficiente para pegar 50 mensagens, 10 a cada dia. GLHF
Fala pessoal tudo? tava querendo saber uma coisa, tipo, queria me divertir um pouco com esse jogo, entao tive a brilhante ideia ''e se eu puder acertar 90% das skills'' queria saber se da pra configurar o lpreborn para isso
tambem estou aguardando minha horaRlx amigo, só vai interagindo de boa aqui no forum que sua hora chega
quanto tempo para vc conseguir membro ?simples. apenas jogue, agr qnd nao tenho script eu nem jogo, nao tem graça eu so passava raiva, agr so me divirto msm qnd perco,
nao faça isso , estara sujeito a ban.é so não ficar spammando, para seus comentários não ficar sendo excluído, 5 dias é o suficiente para pegar 50 mensagens, 10 a cada dia. GLHF
Tem sim na verdade vc precisa configurar pra cada campeao, toma cuidado por que as vezes da pra notar muito o script por conta de ficar ate robotizadoFala pessoal tudo? tava querendo saber uma coisa, tipo, queria me divertir um pouco com esse jogo, entao tive a brilhante ideia ''e se eu puder acertar 90% das skills'' queria saber se da pra configurar o lpreborn para isso
só comentar 50 vezes se nao me enganoFala pessoal tudo? tava querendo saber uma coisa, tipo, queria me divertir um pouco com esse jogo, entao tive a brilhante ideia ''e se eu puder acertar 90% das skills'' queria saber se da pra configurar o lpreborn para isso
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?