Garen, Singed, Tk... exemplo de bonecos que são horríveis no game com script! Ja passei tanto perrengue. Acho que a mecânica deles são horríveis pro script.
Yumi
Jana
Udyr
Nunu
Continuem a lista ai pra eu nunca jogar com esses bonecos ruins
nilah ? nossa, eu subi 2 elos com ela, muito forte os combos...
agora zeri e aurelion eu concordo, ainda mais depois do rework.
tem tambem, udyr, gp, illaoi, até mesmo o teemo que você tem que colocar os cogumelos nos locais estratégicos
Pô rapaziada, qual o problema com a Nilah que tem tanta gente falando que é ruim? O problema não ta sendo vocês não saberem focar os alvos corretos e entrarem nas fights na hora certa não?
Fiquei curioso sobre a Zeri tbm, n vejo pq ela seria ruim com scripts, mas a pior experiência que tive com scripts foi a muitos anos atrás de GP, pois simplesmente não tem como o script ser inteligente o suficiente para fazer as plays corretas com ele xD
Garen, Singed, Tk... exemplo de bonecos que são horríveis no game com script! Ja passei tanto perrengue. Acho que a mecânica deles são horríveis pro script.
Yumi
Jana
Udyr
Nunu
Yumi
Jana
Udyr
Nunu