[PT/BR] Noção de Game Vs Script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Muito bom!
não adianta usar script se não tiver noção.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Minha opinião sobre é que com certeza a noção é muito mais importante! se você é platina você sempre vai ter jogabilidade de platina com script ou não, a não ser que você aprimore noção de jogo, ai sim o script vai te salvar, pq quem usa script não costuma usar evade pra disfarçar claro, então nisso a pessoa joga igual um bot, mesmo acertando tudo vai tomar tudo também, então não adianta muito se você quer utilizar de um recurso se você não entende nada do básico do game.

Kratos
Üye
3 HİZMET YILI
Olá, vamos falar de um assunto que é a realidade do lol.

Você já parou para pensar que mesmo jogando mecanicamente como um desafio você não consegue subir de elo e sempre coloca a culpa nos outros, achando você difícil demais de carregar, claro que tem partidas que realmente é bem difícil!

O que eu quero falar com isso?

Acredito que basicamente você consegue subir de eles e melhorar as suas tomadas de decisão em cada partida, como você se comporta vai ditar muito o jogo, vejo que muito pensa que por apenas usar um script onde vai melhorar suas habilidade mecânicas esquecem de treinar a questão de decisão.

Vou citar algumas aqui!

Quando levar ou não levar a torre?
Quando puxar ou não puxar uma onda?
Lembrar de wardar para não tomar gank e sabe qual o melhor lugar para wardar avançado ou recuado?
Sabe onde a selva ta eo que fazer com essa informacao?
Saber da rooaming(gankar) na hora certa?

Existem muitas outras, deixei com você para citar em mas nos comentários.

Então esse é o ponto que quero falar com você, posso ver o tempo fazer um barão e não conseguir fazer nada com essa vantagem e acabar morrendo, não saberem fazer luta importante para pegar objetivos.

Então o que você me diz Noção de Jogo Vs Script, qual a sua opinião sobre?
Não é tão simples assim, se você deixar de ir uma luta pra farmar uma wave já tilta o time que pode começar até a trolar. uma luta desnecessaria sabendo que não vence claro, que seria troll.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
noção de jogo sobe de elo infinitamente, confiar so na mecanica do script nao

Üye
3 HİZMET YILI
a verdade é a a seguinte LOL é um jogo que voce depende dos outros voce pode ser o melhor jogador se voce nao tiver um time razoavel , voce nao consegue subir. pra subir de elo vc precisa ter uma certa mecanica , visao de jogo , e um time razoavel.
Concordo realmente, mais tem partidas que é foda jogar porque certas pessoas fazem oque quer e não participa de nenhuma TF
As vezes da uma sorte que o restante 4 do time tem boa sinergia e ganhamos as TF e o inútil vem no final '-'

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Noção de game só com o tempo mesmo pra adquirir.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
eu acho que com certeza noção de jogo contra mecânica ganha dms.

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Isso realmente acontece no low elo, mas high elo todo mundo acha ser melhor do que o outro.
Post automatically merged:

O que me fez mudar muito, foi levar o jogo como uma diversão e ignorar tudo que vem ao chat, obrigado pelas dicas.

Son düzenleme:
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Se você tiver noção de game você pode ser melhor que um script, o script em si não vai te dá a habilidade de tomar certas decisões, apenas vai melhorar sua gameplay em alguns aspectos

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Com certeza eu acredito que noção de jogo influencia muito mais, pois o que você mais vê é noob jogando com script e só fazendo merda. Agora se você tiver noção de jogo fica muito mais fácil subir de elo e etc. Ai se você tiver noção de jogo e combinar com o script é gg
Noção de game funciona muito bem em momentos de mapa, na luta, se o cara for razoável com o script, o outro já fica numa desvantagem tremenda

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Sem noção de game não há script q te faça subir.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
realmente precisa-se ter uma noção de jogo para jogar n depender somente do sc

Donator
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
Noção de jogo é uma coisa que nenhuma IA ou script pode fazer por você.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
O combo de noção de game + script é muito forte, não basta apenas xitar, ter noção de jogo é tudo hoje

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...