Não é tão simples assim, se você deixar de ir uma luta pra farmar uma wave já tilta o time que pode começar até a trolar. uma luta desnecessaria sabendo que não vence claro, que seria troll.Olá, vamos falar de um assunto que é a realidade do lol.
Você já parou para pensar que mesmo jogando mecanicamente como um desafio você não consegue subir de elo e sempre coloca a culpa nos outros, achando você difícil demais de carregar, claro que tem partidas que realmente é bem difícil!
O que eu quero falar com isso?
Acredito que basicamente você consegue subir de eles e melhorar as suas tomadas de decisão em cada partida, como você se comporta vai ditar muito o jogo, vejo que muito pensa que por apenas usar um script onde vai melhorar suas habilidade mecânicas esquecem de treinar a questão de decisão.
Vou citar algumas aqui!
Quando levar ou não levar a torre?
Quando puxar ou não puxar uma onda?
Lembrar de wardar para não tomar gank e sabe qual o melhor lugar para wardar avançado ou recuado?
Sabe onde a selva ta eo que fazer com essa informacao?
Saber da rooaming(gankar) na hora certa?
Existem muitas outras, deixei com você para citar em mas nos comentários.
Então esse é o ponto que quero falar com você, posso ver o tempo fazer um barão e não conseguir fazer nada com essa vantagem e acabar morrendo, não saberem fazer luta importante para pegar objetivos.
Então o que você me diz Noção de Jogo Vs Script, qual a sua opinião sobre?
Concordo realmente, mais tem partidas que é foda jogar porque certas pessoas fazem oque quer e não participa de nenhuma TFa verdade é a a seguinte LOL é um jogo que voce depende dos outros voce pode ser o melhor jogador se voce nao tiver um time razoavel , voce nao consegue subir. pra subir de elo vc precisa ter uma certa mecanica , visao de jogo , e um time razoavel.
muito melhor a noçãomecanica ganha izi demais
Noção de game funciona muito bem em momentos de mapa, na luta, se o cara for razoável com o script, o outro já fica numa desvantagem tremendaCom certeza eu acredito que noção de jogo influencia muito mais, pois o que você mais vê é noob jogando com script e só fazendo merda. Agora se você tiver noção de jogo fica muito mais fácil subir de elo e etc. Ai se você tiver noção de jogo e combinar com o script é gg