Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
A melhor maneira de se ganhar no lol e ignorando o chat e mutando alguns play, e ter a noção tbm ajuda muito, problema muita das vezes e presta atenção demais no chat e perde o foco !
Noção de jogo supera em muito os scripts no lol, ja que, se vc usa script sem ter noção de jogo, vc não vai conseguir fazer o minimo, em resumo, não adianta usar script sem entender o minimo do jogo
A melhor maneira de se ganhar no lol e ignorando o chat e mutando alguns play, e ter a noção tbm ajuda muito, problema muita das vezes e presta atenção demais no chat e perde o foco !
noção de game e macro game sempre vai sair por cima de script, já joguei com mt script mal configurado que desviada de tudo que era literalmente voce joga skill circular atras do cara que ele vinha para voce, agora se o cara usa script e tem o minimo da noção possivel meu parceiro o jogo é chato
Com toda certeza ter noção do game é fundamental, por isso que muitas pessoas ficam presa no low ELO, tendo o basico com o script ja é uma boa ajuda a evoluir.
Quando eu jogava efetivamente, pesquisava bastante sobre esse tipo de coisa. Como melhorar no lol, como subir de elo, como tomar melhores decisões. E uma delas que eu não esqueço nunca é, O JOGO DEPENDE DE VOCÊ. Basicamente é quase impossivel você carregar uma partida? Se o time for muuuito ruim, sim. Mas se você jogar perfeitamente, focando nos objetivos certos e conseguindo distribuir bem a vantagem que você consegue, o jogo anda com bem mais facilidade. Então sim, faz total diferença ter um amplo conhecimento. O Script ajuda mas não carrega sozinho um jogador.
Eu acho que a noção de jogo sempre vai te ajudar, mas infelizmente a habilidade de DESVIAR sempre vai ser melhor que o grab, mesmo sem script é facil de desviar das skills de alg com script, mas quem ta de script desviando é bem dificil acertar
Concordo totalmente. Se o cara tiver noçao doque ta fazendo e usar script, ngm para mano. Eu to querendo pegar Mestre usando script, mas minha noçao é baixa e eu vi que o script nao faz milagre kkk