[PT/BR] Noção de Game Vs Script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
Antigamente quando eu não tinha muita noção, o máximo que eu subia era no Ouro mesmo utilizando script, agora já tendo mais noção já tô no Mestre

Üye
2 HİZMET YILI
Treinar micro e o macro! Sabe lutar na hora certa e ter controle de wave é uma dificuldade enorme!

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
A melhor maneira de se ganhar no lol e ignorando o chat e mutando alguns play, e ter a noção tbm ajuda muito, problema muita das vezes e presta atenção demais no chat e perde o foco !

Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
Noção de jogo supera em muito os scripts no lol, ja que, se vc usa script sem ter noção de jogo, vc não vai conseguir fazer o minimo, em resumo, não adianta usar script sem entender o minimo do jogo
Post automatically merged:

A melhor maneira de se ganhar no lol e ignorando o chat e mutando alguns play, e ter a noção tbm ajuda muito, problema muita das vezes e presta atenção demais no chat e perde o foco !
sim, o chat é uma das maiores causas de desistencia no lol

Uzman Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
noção de game e macro game sempre vai sair por cima de script, já joguei com mt script mal configurado que desviada de tudo que era literalmente voce joga skill circular atras do cara que ele vinha para voce, agora se o cara usa script e tem o minimo da noção possivel meu parceiro o jogo é chato

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Com toda certeza ter noção do game é fundamental, por isso que muitas pessoas ficam presa no low ELO, tendo o basico com o script ja é uma boa ajuda a evoluir.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Quando eu jogava efetivamente, pesquisava bastante sobre esse tipo de coisa. Como melhorar no lol, como subir de elo, como tomar melhores decisões. E uma delas que eu não esqueço nunca é, O JOGO DEPENDE DE VOCÊ. Basicamente é quase impossivel você carregar uma partida? Se o time for muuuito ruim, sim. Mas se você jogar perfeitamente, focando nos objetivos certos e conseguindo distribuir bem a vantagem que você consegue, o jogo anda com bem mais facilidade. Então sim, faz total diferença ter um amplo conhecimento. O Script ajuda mas não carrega sozinho um jogador.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
no fim noção vai fazer falta, apenas o script n é o suficiente

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Fato, hoje em dia a galera realmente está estudando o jogo, comecei a jogar lol na seasson 3, naquela epoca n tinha todas essas preocupações atuais.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
acredito que uma grande nocao de jogo é sim superior ao script

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
script ajuda definitivamente. porem noçao de jogo eh mais importante

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
acredito que em uma certa altura ter script mas n ter nocao de game vai fazer vc ficar preso em seu elo

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Eu acho que a noção de jogo sempre vai te ajudar, mas infelizmente a habilidade de DESVIAR sempre vai ser melhor que o grab, mesmo sem script é facil de desviar das skills de alg com script, mas quem ta de script desviando é bem dificil acertar

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
sem a noção do game não sai do bronze idependente de usar script ou não

Onaylı Üye
Ödüller
2
2 HİZMET YILI
Concordo totalmente. Se o cara tiver noçao doque ta fazendo e usar script, ngm para mano. Eu to querendo pegar Mestre usando script, mas minha noçao é baixa e eu vi que o script nao faz milagre kkk

Amaterasu
Seçkin Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
É sempre melhor ganhar a mecânica você mesmo, então se você quiser obter algumas vantagens, use o script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...