Voltei a jogar lol a pouco tempo e agora com script, consegui pegar Ouro 3 nesse final de season sem ter uma noção de macro game tão boa alem do basico por acompanhar streamers e ver videos de lol, acredito que sem noção não adianta nada utilizar o script pois sera uma porta mecanizada
Exatamente, o chat atrapalha cerca de 80% das partidas que você joga. Se o seu time for dar alguma call, provavelmente irão usar os pings, então nem tem porque ficar com chat ativado vendo discussões.. Muito menos o chat Global.
Com certeza eu acredito que a noção de jogo influencia muito mais, pois o que você mais vê é noob jogando com script e só fazendo merda. Agora se você tiver noção de jogo fica muito mais fácil subir de elo e etc. Ai se você tiver noção de jogo e combinar com o script é gg
Agradeço por trazer esse assunto à tona! A comunidade de League of Legends é rica em conhecimento e é inspirador ver jogadores compartilhando suas percepções e conselhos.
uma dica muito boa nao ficam rodiando na jg sem você ser o jg, avança as 3 lanes e volta e vai splitando quando tiver objetivo junta todo mundo.
Um exemplo se tiver 4 times inimigos no mid invez de todo mundo ir pra lá continua nas torres top e bot, eles vão perde xp e gold e vocês não.
Já aproveitando que estou por aqui, quero compartilhar com você que tenho jogado muito de Cho'Gath top com o WS, ele é simplesmente imbatível quando está alimentado!