[PT/BR] Noção de Game Vs Script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Na minha opinião a noção de jogo influência não só no ganho da partida, como também no impedimento de você levar ban, porque vamos ser sinceros, muito difícil um adc que caita muito bem, não saber nem quais momentos de posição se tomar.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Exatamente, e o script te ajuda com muitos desses problemas, o tanto de informação que vc consegue com ele, se vc tiver o minimo de noção de jogo, e prestar atenção nessas infos, vc facilmente carrega!

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Tem que ter a noção de game, e posicionamento, também conta, pois se a pessoa utiliza o script e não tiver esse tipo de game, não adianta.

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
sem dúvidas é preciso ser jogado no coletivo, mas sem noção de jogo mesmo que o seu time seja bom você não vai conseguir subir de elo, um cara que tem noção de jogo nivel diamante jamais ficara parado no prata culpando o time porque ele vai saber o que fazer para ajudar o time dele para chegar a vitoria, vai saber usar o chat também para ajudar
Post automatically merged:

Concordo,mas também existe o fato de que muitos jogos vc precisa carregar solo senão apenas perde

Uzman Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
a verdade é a a seguinte LOL é um jogo que voce depende dos outros voce pode ser o melhor jogador se voce nao tiver um time razoavel , voce nao consegue subir. pra subir de elo vc precisa ter uma certa mecanica , visao de jogo , e um time razoavel.
Isso não é verdade amigo, o fato de existir smurfs e elo job refuta isso.

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Isso não é verdade amigo, o fato de existir smurfs e elo job refuta isso.
Post automatically merged:

Concordo em partes ,você não pode dizer que o fato de existir smurfs é elojob refuta totalmente o que o rapaz falou já que na verdade elojob é smurfs quando enfrentam jogadores de elo muito abaixo que o deles tem que fazer muita força pra perdem mas se vc parar pra pensar estes mesmos smurfs e elo Jobs quando estamos em seus elos nem sempre conseguem carregar solo

Son düzenleme:
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Olá, vamos falar de um assunto que é a realidade do lol.

Você já parou para pensar que mesmo jogando mecanicamente como um challenge você não consegue subir de elo e sempre coloca a culpa nos outros, achando você dificil demais de carregar, claro que tem partidas que realmente é bem difícil!

O que eu quero falar com isso?

Creio que basicamente você consegue subir de elos e melhorar as suas tomadas de decisão em cada partida, como você se comporta vai ditar muito o jogo, vejo que muito pensam que por apenas usar um script onde vai melhorar suas habilidade mecânicas esquecem de treinam a questão de decisão.

Vou citar algumas aqui!

Quando levar ou não levar a torre?
Quando puxar ou não puxar uma wave?
Lembrar de wardar para não tomar gank e sabe qual o melhor lugar para wardar avançado ou recuado?
Sabe onde o jungle ta e o que fazer com essa informação?
Saber da rooaming(gankar) na hora certa?

Existem muitas outras, deixo com você para citarem mas nos comentários.

Então esse é o ponto que quero falar com você, cansei de ver o time fazer um baron e não consegui fazer nada com essa vantagem e acabar morrendo, não saberem fazer luta importantes para pegar objetivos.

Então o que você me dizem Noção de Jogo Vs Script, qual a sua opinião sobre?
tipo nao adianta nada voce ter o script tudo sabe mas nao saber o basico do jogo na minha opiniao é essa sabe voce precisa saber o basico pelo menos

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
tipo nao adianta nada voce ter o script tudo sabe mas nao saber o basico do jogo na minha opiniao é essa sabe voce precisa saber o basico pelo menos
É verdade, se vc souber o básico e não precisar se preocupar com mecânica 3 farme nada te para

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
yes, there is a ban, there are risks but there are precautions that reduce this

Üye
3 HİZMET YILI
Tem que ter muita noção de jogo para conseguir subir de elo, nao depende só de gameplay

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
por isso existe elo job os caras te muita noção de game sobe elo facil

Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
ja iniciei partidas e fiquei jogando no automático, apenas segurando V/Espaço, e simplesmente ganhei com facilidade, isso no diamante, com certeza dar a vida no joguinho leva a vitorias muito mais facil

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
90% dos jogadores que clamam ter alguma noção de game não tem nenhuma, muitas vezes repetem algo que viram em algum video ou tiram do c oque acham que é certo ou não. Noção de jogo é sobre pensar a logica, é sobre entender o que cada coisa faz e tomar decisões rapidas. Depende mais de uma skill que se desenvolve fora do jogo que é raciocinio logico e decision making.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Na minha opinião a noção de jogo influência não só no ganho da partida, como também no impedimento de você levar ban, porque vamos ser sinceros, muito difícil um adc que caita muito bem, não saber nem quais momentos de posição se tomar.
exatamente, morto não caita kkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Pra mim sempre será noção de jogo > script

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
eu disse algo muito parecido com isso em outro post.
Que tem muitos players que não conseguem subir de elo justamente por não conhecer o macro game, acha que se melhorar só mecanicamente irão subir, mas não adianta voce ficar um pro mecanicamente se você não sabe a hora de puxar a wave, a hora de freezar, hora de dar roaming, hora de givar, e varios outros aspectos que envolve a parte macro do jogo

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
é preciso ter macro e micro dentro do lol,sem macro acho q da pra subir ate o platina só sendo bom mecanicamente

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...