[PT/BR] Noção de Game Vs Script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
3 HİZMET YILI
noção é importante d+, pq sem 1 vc vira só um pão ambulante no game, se der b.o no script, já era seu game

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
boa parte das pessoas que jogam com script não tem nenhuma estratégia, muito provavelmente não vão sair do gold. Eu diria que você precisa de um mínimo de noção do que está fazendo para assim desenvolver alguma estratégia que funcione. eu vejo muitas pessoas que ficam pegando bonecos que nunca jogaram na vida. o script pode até maximizar a mecânica mas se você não sabe o que tá fazendo, vai continuar perdendo.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Realmente noçao faz difetnça nao e so ter mecanica mas juntandos os 2 por isso q tem scrp no mestre, e so tendo mecanica uns nao passam do ouro

Uzman Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
N adianta nada tu combar full de irelia se não tiver controle de wave, noção de mapa, noção de fightar...

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
O script ajuda muito mas a noçao de game tu consegue pósicionar melhor usa ro script melhor e vai subir elo muito mais rapido o

Ultra Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Olá, vamos falar de um assunto que é a realidade do lol.

Você já parou para pensar que mesmo jogando mecanicamente como um challenge você não consegue subir de elo e sempre coloca a culpa nos outros, achando você dificil demais de carregar, claro que tem partidas que realmente é bem difícil!

O que eu quero falar com isso?

Creio que basicamente você consegue subir de elos e melhorar as suas tomadas de decisão em cada partida, como você se comporta vai ditar muito o jogo, vejo que muito pensam que por apenas usar um script onde vai melhorar suas habilidade mecânicas esquecem de treinam a questão de decisão.

Vou citar algumas aqui!

Quando levar ou não levar a torre?
Quando puxar ou não puxar uma wave?
Lembrar de wardar para não tomar gank e sabe qual o melhor lugar para wardar avançado ou recuado?
Sabe onde o jungle ta e o que fazer com essa informação?
Saber da rooaming(gankar) na hora certa?

Existem muitas outras, deixo com você para citarem mas nos comentários.

Então esse é o ponto que quero falar com você, cansei de ver o time fazer um baron e não consegui fazer nada com essa vantagem e acabar morrendo, não saberem fazer luta importantes para pegar objetivos.

Então o que você me dizem Noção de Jogo Vs Script, qual a sua opinião sobre?
Concordo plenamente que a noção de jogo é fundamental para subir de elo no League of Legends. Não adianta ter apenas habilidades mecânicas, é preciso ter estratégia e saber tomar decisões importantes durante a partida. Saber quando levar ou não levar a torre, quando puxar ou não puxar uma wave, wardar para evitar ganks e saber onde o jungler está são fundamentais para ter sucesso no jogo. Além disso, saber fazer uso de vantagens, como um baron, é crucial para vencer partidas. Portanto, acho que a noção de jogo é muito mais importante do que qualquer script ou habilidade mecânica no jogo.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Macro é melhor que micro. Micro só consegue mudar a sua lane, macro consegue mudar o jogo diretamente.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu acho que o que vale mais é a noção de jogo. Script é só mecanica!

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Tem que ter a noção de game, e posicionamento, também conta, pois se a pessoa utiliza o script e não tiver esse tipo de game, não adianta.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
nao e so usar script para subir de elo tem tambem que saber as noçoes do jogo, se combinado a noçao de jogo com o script voce ira subir de elo muito facil

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
script te ajuda pra vc que nao tem muita agilidade no game, mas se focar e ter visão de jogo nem precisa mais

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu sempre tracei a mesma estratégia, se estou ganhando a lane e já tenho kill rotaciono o máximo que consigo para desestabilizar o game adversário, caso contrário eu foco full no farm, as vezes com 1 ou 2 kills e forçando outras lanes o pessoal se perde, na verdade em low elo sempre se perdem

Parece que o lol esta a todo vapor de novo em
Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI

Você já parou para pensar que mesmo jogando mecanicamente como um challenge você não consegue subir de elo e sempre coloca a culpa nos outros, achando você dificil demais de carregar, claro que tem partidas que realmente é bem difícil!

Creio que basicamente você consegue subir de elos e melhorar as suas tomadas de decisão em cada partida, como você se comporta vai ditar muito o jogo, vejo que muito pensam que por apenas usar um script onde vai melhorar suas habilidade mecânicas esquecem de treinam a questão de decisão.

Vou citar algumas aqui!

Lembrar de wardar para não tomar gank e sabe qual o melhor lugar para wardar avançado ou recuado?

Então esse é o ponto que quero falar com você, cansei de ver o time fazer um baron e não consegui fazer nada com essa vantagem e acabar morrendo, não saberem fazer luta importantes para pegar objetivos.

Eu acho que da pra ter o mesmo nivel de um challenger usando o script da plataforma, você sabe tudo e mais um pouco kk

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI

Vou citar algumas aqui!

Acho que os 2 juntos te levam longe kkkkkkkkkk
Post automatically merged:

exatamente mano!

Son düzenleme:
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
tem q ter os 2, n adianata apertar espaco que acha que vai ganhar jogo, apesar que o script facilita absurdos ne

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...