Onaylı Üye
Não adianta nada usar scriptm mas ser um batata quando o script falha.
Concordo plenamente que a noção de jogo é fundamental para subir de elo no League of Legends. Não adianta ter apenas habilidades mecânicas, é preciso ter estratégia e saber tomar decisões importantes durante a partida. Saber quando levar ou não levar a torre, quando puxar ou não puxar uma wave, wardar para evitar ganks e saber onde o jungler está são fundamentais para ter sucesso no jogo. Além disso, saber fazer uso de vantagens, como um baron, é crucial para vencer partidas. Portanto, acho que a noção de jogo é muito mais importante do que qualquer script ou habilidade mecânica no jogo.Olá, vamos falar de um assunto que é a realidade do lol.
Você já parou para pensar que mesmo jogando mecanicamente como um challenge você não consegue subir de elo e sempre coloca a culpa nos outros, achando você dificil demais de carregar, claro que tem partidas que realmente é bem difícil!
O que eu quero falar com isso?
Creio que basicamente você consegue subir de elos e melhorar as suas tomadas de decisão em cada partida, como você se comporta vai ditar muito o jogo, vejo que muito pensam que por apenas usar um script onde vai melhorar suas habilidade mecânicas esquecem de treinam a questão de decisão.
Vou citar algumas aqui!
Quando levar ou não levar a torre?
Quando puxar ou não puxar uma wave?
Lembrar de wardar para não tomar gank e sabe qual o melhor lugar para wardar avançado ou recuado?
Sabe onde o jungle ta e o que fazer com essa informação?
Saber da rooaming(gankar) na hora certa?
Existem muitas outras, deixo com você para citarem mas nos comentários.
Então esse é o ponto que quero falar com você, cansei de ver o time fazer um baron e não consegui fazer nada com essa vantagem e acabar morrendo, não saberem fazer luta importantes para pegar objetivos.
Então o que você me dizem Noção de Jogo Vs Script, qual a sua opinião sobre?
Eu acho que da pra ter o mesmo nivel de um challenger usando o script da plataforma, você sabe tudo e mais um pouco kkOlá, vamos falar de um assunto que é a realidade do lol.
Você já parou para pensar que mesmo jogando mecanicamente como um challenge você não consegue subir de elo e sempre coloca a culpa nos outros, achando você dificil demais de carregar, claro que tem partidas que realmente é bem difícil!
Creio que basicamente você consegue subir de elos e melhorar as suas tomadas de decisão em cada partida, como você se comporta vai ditar muito o jogo, vejo que muito pensam que por apenas usar um script onde vai melhorar suas habilidade mecânicas esquecem de treinam a questão de decisão.
Vou citar algumas aqui!
Lembrar de wardar para não tomar gank e sabe qual o melhor lugar para wardar avançado ou recuado?
Então esse é o ponto que quero falar com você, cansei de ver o time fazer um baron e não consegui fazer nada com essa vantagem e acabar morrendo, não saberem fazer luta importantes para pegar objetivos.
Acho que os 2 juntos te levam longe kkkkkkkkkkOlá, vamos falar de um assunto que é a realidade do lol.
Vou citar algumas aqui!
1 só não da nadatomei um report ja tava até com medo