[PT/BR] Noção de Game Vs Script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
o script vai te ajudar a ganhar vantagem na partida mas sozinho vc nao ganha tente distribur sua vantagem que e gg.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
noção de jogo é mais importante e as call tb. quando vc tem um time vai mais facil. claro o script ajuda, mas sozinho 1v9 é bem mais difícil ganhar.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Recomendo voce comprar algo da Prota games, tem de tudo discas pro pra tu ganhar suas partididinhas, ou na DFG varios pdfs baratos coisa de 1 real, ensinando rotações etc...

Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
yo siempre he sido el tipico jugar que jugaba de manera legar pero desde que conoci el script desinitivamente es la manera adecuada de subir de elo en este juego

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Olá, vamos falar de um assunto que é a realidade do lol.

Você já parou para pensar que mesmo jogando mecanicamente como um challenge você não consegue subir de elo e sempre coloca a culpa nos outros, achando você dificil demais de carregar, claro que tem partidas que realmente é bem difícil!

O que eu quero falar com isso?

Creio que basicamente você consegue subir de elos e melhorar as suas tomadas de decisão em cada partida, como você se comporta vai ditar muito o jogo, vejo que muito pensam que por apenas usar um script onde vai melhorar suas habilidade mecânicas esquecem de treinam a questão de decisão.

Vou citar algumas aqui!

Quando levar ou não levar a torre?
Quando puxar ou não puxar uma wave?
Lembrar de wardar para não tomar gank e sabe qual o melhor lugar para wardar avançado ou recuado?
Sabe onde o jungle ta e o que fazer com essa informação?
Saber da rooaming(gankar) na hora certa?

Existem muitas outras, deixo com você para citarem mas nos comentários.

Então esse é o ponto que quero falar com você, cansei de ver o time fazer um baron e não consegui fazer nada com essa vantagem e acabar morrendo, não saberem fazer luta importantes para pegar objetivos.

Então o que você me dizem Noção de Jogo Vs Script, qual a sua opinião sobre?
script GM+

Üye
3 HİZMET YILI
Bom, eu acredito que depende muito, pq eu por exemplo tava upando de boa, felizão, jogando jg, de repente, peguei uma sequencia de derrotas, 5 partidas (e agora perde 20 e poucos pdl por partida) que só top, mid e bot trollando, gankava top e matava ele, bot e mid se matavam, então assim... Principalmente até o diamante é impossível, joguei até platina ano passado, nesse ano não consigo, to preso entre o gold 3 e o gold 2, não consigo chegar no gold 1 nem a pau, só gente troll

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
com noçao de game voce vai longe usando script, agora se voce der um script para um ferro ele nao consegue passar do prata

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Para usar bem o script você tem que ter pelo menos o básico da noção de jogo

Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Olá, vamos falar de um assunto que é a realidade do lol.

Você já parou para pensar que mesmo jogando mecanicamente como um challenge você não consegue subir de elo e sempre coloca a culpa nos outros, achando você dificil demais de carregar, claro que tem partidas que realmente é bem difícil!

O que eu quero falar com isso?

Creio que basicamente você consegue subir de elos e melhorar as suas tomadas de decisão em cada partida, como você se comporta vai ditar muito o jogo, vejo que muito pensam que por apenas usar um script onde vai melhorar suas habilidade mecânicas esquecem de treinam a questão de decisão.

Vou citar algumas aqui!

Quando levar ou não levar a torre?
Quando puxar ou não puxar uma wave?
Lembrar de wardar para não tomar gank e sabe qual o melhor lugar para wardar avançado ou recuado?
Sabe onde o jungle ta e o que fazer com essa informação?
Saber da rooaming(gankar) na hora certa?

Existem muitas outras, deixo com você para citarem mas nos comentários.

Então esse é o ponto que quero falar com você, cansei de ver o time fazer um baron e não consegui fazer nada com essa vantagem e acabar morrendo, não saberem fazer luta importantes para pegar objetivos.

Então o que você me dizem Noção de Jogo Vs Script, qual a sua opinião sobre?
Noção de jogo querendo ou não ajuda muito, o script desvia de muita coisa etc, mas sem noção de jogo vc não consegue cumprir os objetivos do jogo e não sabe por onde andar no mapa depois da lane phase, se vc usar script e tiver uma noção de jogo boa, é muito fácil de carregar e ganhar o jogo

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Se voce tem a oportunidade de usar o cheetos não ira mais precisar se preocupar com mecanica, então é só focar na visão de jogo e se aprimorar e não ficar só no automatico. No começo se um cara ruim usar o cheetos realmente vai ser um bot com mecanica, mas se for um cara experiente e que quer realmente evoluir ele vai conseguir lidar bem com isso e voar elos acima.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Acho que noção é bem superior, claro que o script ajuda muito, porém se não tiver noção do game não vai mt longe

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Tópicos assim são bem úteis, conseguimos absorver muita ideia com isso!!

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
script é mecanica, nao adianta jogar de script sem noçao de jogo

Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
acho que que tem noção sempre vai ter vantagem.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
na minha opnião , não adiantar voce pegar o script e sair jogando. Tem que ter noção de jogo!

Lilith
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Se estudar o macro e micro do game sobe até dinamite tranquilão com o script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...