[PT/BR] Noção de Game Vs Script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
no meu caso é noção + script... to GM tem 1 ano com o mh e a conta virou a main suahsuahsau era smurf , agora a main virou smurf e ta la platina parada a ano
e sua conta de de pé até hoje manin? nunca levou report nem tomou um ban nela?
Post automatically merged:

Vou citar algumas aqui!

Quando levar ou não levar a torre?
Quando puxar ou não puxar uma wave?
Lembrar de wardar para não tomar gank e sabe qual o melhor lugar para wardar avançado ou recuado?
Sabe onde o jungle ta e o que fazer com essa informação?
Saber da rooaming(gankar) na hora certa?
noção de game vai servir de nada se você tiver com um master yi 23/0 full build aos 25m de game:cool:

Üye
3 HİZMET YILI
O micro ajuda mas não é tudo. Acho que mecanica destaca muito no jogo mas se vc não conseguir passar isso para o mapa não adianta.
Fica geral do seu time negativo e vc não consegue fazer mais nada na partida pq fica todo mundo mid.
Ter noção de wave, objetivo e mapa é muito mais importante. Só ver a posição de sup, se o cara tiver um noção garante o jogo.

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Com as informações do tracking que o script da já dá pra ter uma noção enorme e subir de elo muito fácil.

Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
depends, xerath with script is op af but game sense is very very important

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Mecanica não e tudo, a noçao de jogo e superior, se você tomar decisoes ruins vai levar você a perder mais partidas.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Com certeza eu acredito que noção de jogo influencia muito mais, pois o que você mais vê é noob jogando com script e só fazendo merda. Agora se você tiver noção de jogo fica muito mais fácil subir de elo

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
tem algumas pessoas mesmo com script não consegue sair do prata mesmo ficando forte , oque vejo que pega muito e falta de visão de jogo
mesmo tendo 30 kill não consegue fechar jogo complicado

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Olá, vamos falar de um assunto que é a realidade do lol.

Você já parou para pensar que mesmo jogando mecanicamente como um challenge você não consegue subir de elo e sempre coloca a culpa nos outros, achando você dificil demais de carregar, claro que tem partidas que realmente é bem difícil!

O que eu quero falar com isso?

Creio que basicamente você consegue subir de elos e melhorar as suas tomadas de decisão em cada partida, como você se comporta vai ditar muito o jogo, vejo que muito pensam que por apenas usar um script onde vai melhorar suas habilidade mecânicas esquecem de treinam a questão de decisão.

Vou citar algumas aqui!

Lembrar de wardar para não tomar gank e sabe qual o melhor lugar para wardar avançado ou recuado?

Existem muitas outras, deixo com você para citarem mas nos comentários.

Então esse é o ponto que quero falar com você, cansei de ver o time fazer um baron e não consegui fazer nada com essa vantagem e acabar morrendo, não saberem fazer luta importantes para pegar objetivos.

Então o que você me dizem Noção de Jogo Vs Script, qual a sua opinião sobre?
às vezes acabo me esquecendo do macro, na maioria das vezes por conta do script e já peguei mestre sem o script, parece que com script fica mais difícil, talvez seja psicológico! Mais parece que atrapalha sera? Ou tu fica muito pensando ser um deus mecanicamente e esquece?

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
n pode achar q e um deus jogando, todos os champs tem limite

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Olá, vamos falar de um assunto que é a realidade do lol.

Você já parou para pensar que mesmo jogando mecanicamente como um challenge você não consegue subir de elo e sempre coloca a culpa nos outros, achando você dificil demais de carregar, claro que tem partidas que realmente é bem difícil!

O que eu quero falar com isso?

Creio que basicamente você consegue subir de elos e melhorar as suas tomadas de decisão em cada partida, como você se comporta vai ditar muito o jogo, vejo que muito pensam que por apenas usar um script onde vai melhorar suas habilidade mecânicas esquecem de treinam a questão de decisão.

Vou citar algumas aqui!

Existem muitas outras, deixo com você para citarem mas nos comentários.

Então esse é o ponto que quero falar com você, cansei de ver o time fazer um baron e não consegui fazer nada com essa vantagem e acabar morrendo, não saberem fazer luta importantes para pegar objetivos.

Então o que você me dizem Noção de Jogo Vs Script, qual a sua opinião sobre?
Noção de game sempre vai se sobressair, mas tem que estudar o jogo. Dá preguiça kk

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
O "macro" mais importante ao se jogar de script é impactar o time como um todo. Evitar ficar só no split, no x1, pq aí vc vai so ganhar sua rota. Vc precisa ter presença de mapa, e saber a rota certa onde ficar visitando.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...