[PT/BR] Noção de Game Vs Script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
eu acho que 1 completa o outro sem micro c n sobe tal como n sobe sem macro porem macro e mais importante

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Olá, vamos falar de um assunto que é a realidade do lol.

Você já parou para pensar que mesmo jogando mecanicamente como um challenge você não consegue subir de elo e sempre coloca a culpa nos outros, achando você dificil demais de carregar, claro que tem partidas que realmente é bem difícil!

O que eu quero falar com isso?

Creio que basicamente você consegue subir de elos e melhorar as suas tomadas de decisão em cada partida, como você se comporta vai ditar muito o jogo, vejo que muito pensam que por apenas usar um script onde vai melhorar suas habilidade mecânicas esquecem de treinam a questão de decisão.

Vou citar algumas aqui!

Quando levar ou não levar a torre?
Quando puxar ou não puxar uma wave?
Lembrar de wardar para não tomar gank e sabe qual o melhor lugar para wardar avançado ou recuado?
Sabe onde o jungle ta e o que fazer com essa informação?
Saber da rooaming(gankar) na hora certa?

Existem muitas outras, deixo com você para citarem mas nos comentários.

Então esse é o ponto que quero falar com você, cansei de ver o time fazer um baron e não consegui fazer nada com essa vantagem e acabar morrendo, não saberem fazer luta importantes para pegar objetivos.

Então o que você me dizem Noção de Jogo Vs Script, qual a sua opinião sobre?
a noção de jogo leva mias do que um "player bom", nao adianta saber jogar, e ano saber a hora de executar uma ação boa

Üye
3 HİZMET YILI
Se ter uma boa noção de game e usar um bom script (caso você não tenha boa mecanica) você atinge um elo alto pra no minimo diamante

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
eu so sei que perco muitas partidas assim por fauta de visao de jogo
Post automatically merged:

um dia eu sairei desse gold rapaz 1 diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Realmente a noção de jogo faz uma diferença absurda, nada adianta o cara usar script e não saber o básico do controle do mapa por exemplo

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI

Você já parou para pensar que mesmo jogando mecanicamente como um challenge você não consegue subir de elo e sempre coloca a culpa nos outros, achando você dificil demais de carregar, claro que tem partidas que realmente é bem difícil!

Creio que basicamente você consegue subir de elos e melhorar as suas tomadas de decisão em cada partida, como você se comporta vai ditar muito o jogo, vejo que muito pensam que por apenas usar um script onde vai melhorar suas habilidade mecânicas esquecem de treinam a questão de decisão.

Vou citar algumas aqui!

Quando puxar ou não puxar uma wave?
Lembrar de wardar para não tomar gank e sabe qual o melhor lugar para wardar avançado ou recuado?
Sabe onde o jungle ta e o que fazer com essa informação?

Existem muitas outras, deixo com você para citarem mas nos comentários.

Então esse é o ponto que quero falar com você, cansei de ver o time fazer um baron e não consegui fazer nada com essa vantagem e acabar morrendo, não saberem fazer luta importantes para pegar objetivos.

Então o que você me dizem Noção de Jogo Vs Script, qual a sua opinião sobre?
Eu acho que o script + noção de jogo, fazem vc ganhar muito mais partidas, sabendo disso, depois de conseguir o script, consegui focar bastante em noção de game

Seçkin Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
yo mos gambuise fopruta el matadore kontole kresi ni 👍 :D
Post automatically merged:

melahirkan semua nada indah,mencoba menjadi bahagiamu sendiri 👍 :D

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Acredito que até certo elo da pra subir apenas macanicamente falando, mas depois de um ponto, a noçao de game conta mais que a mecanica

Seçkin Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Banyak ceritya mengerikan yang diceritakannya di seluruh Moniyan Empire mengenai pengguanaan sihir gelap terlarang oleh House Paxley,sehingga orang-orang akan menghindar dari Paxley yang mereka temui. :D 👍

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
acho que se tiver noção de jogo, vai spamando um campeao de mecanica facil que vc uma hora vc aprende a jogar com ele e sobe de elo, mas se só tiver mecanica ficará preso no elo que está um bom tempo, kk

Donator
Ödüller
3
3 HİZMET YILI

Você já parou para pensar que mesmo jogando mecanicamente como um desafio você não consegue subir de elo e sempre coloca a culpa nos outros, achando você difícil demais de carregar, claro que tem partidas que realmente é bem difícil!

Acredito que basicamente você consegue subir de eles e melhorar as suas tomadas de decisão em cada partida, como você se comporta vai ditar muito o jogo, vejo que muito pensa que por apenas usar um script onde vai melhorar suas habilidade mecânicas esquecem de treinar a questão de decisão.

Vou citar algumas aqui!

Quando puxar ou não puxar uma onda?
Sabe onde a selva ta eo que fazer com essa informacao?

Existem muitas outras, deixei com você para citar em mas nos comentários.

Então esse é o ponto que quero falar com você, posso ver o tempo fazer um barão e não conseguir fazer nada com essa vantagem e acabar morrendo, não saberem fazer luta importante para pegar objetivos.

Então o que você me diz Noção de Jogo Vs Script, qual a sua opinião sobre?
Você pode focar na parte de visão de jogo , pois você não precisará focar na sua mecanica !

Ultra Üye
Ödüller
10
7 HİZMET YILI
se tiver experiência e macro ganha fácil

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
E isso ai, nao adianta usar script e nao saber o q esta fazendo, concordo

Donator
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Se você fizer uma junção dos dois acho que seria mais viavel , Noção de jogo mais a parte mecanica do Sc vai fazer com que vc ganhe as partidas com mais frequencia , sempre abusando da vantagem que vc tem , e tentar ao maximo ajudar seu time , acho que assim vc aumenta sua taxa de vitória

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Minha opnião é que os script hoje estão tão facil de conseguir que pode se dizer que ninguem ta puro mais

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...