[PT/BR] Noção de Game Vs Script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
não precisa de noção de jogo, se voce jogar dboa com script vc sobe

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Olá, vamos falar de um assunto que é a realidade do lol.

Você já parou para pensar que mesmo jogando mecanicamente como um challenge você não consegue subir de elo e sempre coloca a culpa nos outros, achando você dificil demais de carregar, claro que tem partidas que realmente é bem difícil!

O que eu quero falar com isso?

Creio que basicamente você consegue subir de elos e melhorar as suas tomadas de decisão em cada partida, como você se comporta vai ditar muito o jogo, vejo que muito pensam que por apenas usar um script onde vai melhorar suas habilidade mecânicas esquecem de treinam a questão de decisão.

Vou citar algumas aqui!

Quando levar ou não levar a torre?
Quando puxar ou não puxar uma wave?
Lembrar de wardar para não tomar gank e sabe qual o melhor lugar para wardar avançado ou recuado?
Sabe onde o jungle ta e o que fazer com essa informação?
Saber da rooaming(gankar) na hora certa?

Existem muitas outras, deixo com você para citarem mas nos comentários.

Então esse é o ponto que quero falar com você, cansei de ver o time fazer um baron e não consegui fazer nada com essa vantagem e acabar morrendo, não saberem fazer luta importantes para pegar objetivos.

Então o que você me dizem Noção de Jogo Vs Script, qual a sua opinião sobre?
Realmente, às vezes o melhor caminho é a aprendizagem, se familiarizar com o game antes de qualquer coisa.

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
noção de jogo sem mecanica tbm vc n faz nada. acho que tem de ter os dois, ambos andam lado a lado

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
dependendo do time ou champ com script, mas a noção também conta muito

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Acho que a noção de jogo em muitos momentos supri a falta de mecanica, ward e olhar minimapa muito importante tambem

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
mesmo usando script precisa ter noção de macro

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Acho o ponto interessante, principalmente no high elo se percebe a diferença quando alguém usa script de qualquer forma, pois ward, tomada de decisão e até uso dos feitiços de invocador, etc... são observados! Mas as vezes as pessoas só querem ter um grande resultado sem esforço e optam pelo script!

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Jogar como suporte é pena máxima em Elos baixos, sempre joguei nessa Role e sempre foi muito difícil de subir, ainda mais que não tenho muito tempo pra jogar, aí por mais que se tenha noção a pessoa fica enferrujada jogando, eu tenho noção do Macro, só não tenho mais paciência e sorte pra seguir o joguinho da maneira correta, depois de uma certa idade os reflexos começam a ficar bem podrinhos também.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Macro game quanto mais você sobe de elo mais relevante se torna com certeza

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Se você não tem noção de game você nunca vai estar no nivel do pessoal profissional e challanger, só a mecanica que tem com algum campeão não te garante isso, a prova é o tanto de monos com milhões de maestria que estão em elo baixo

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
pois é, tem partida que eu mato mt de yasuo e msm assim perco, sinto que falta mt noção pra finalizar o game e levar os objetivos

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu sinto isso, que mesmo com o script o problema esta entre meu monitor e cadeira, é normal eu ficar tipo 20/5 e ainda perder

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Eu acho que só utilizando o script, se vc tiver uma noção bem porca, vc consegue chegar ali em d2/d1 na boa. Agora pra pegar mestre/gm/chall tu tem que aliar o script com uma boa noção de jogo mesmo, saber freezar wave, stackar bigwave, rotações, essas coisas.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
mano, concordo muito, o script pode até te ajudar na mecânica, mas isso é só um fator do micro do game, ainda tem muita coisa de micro e além disso o macro inteiro pra aprender

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Noção de game ganha de script, agora se o cara tiver uma certa noção e utilizar o script, ele pode ter a vantagem.

Onaylı Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
vc tem razão, outro ponto também que leva ao ban, quando o jogador é analisado pela riot, vc ter mecânica de challenger e noção de um bronze, fica na cara o script.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...