Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
to no bronze, comecei a usar, joga de sivir pow, karthus é dhr tbm e xerath principalmente mas pqp kkkkkkkkkkkkkkkk xerath é muito quebrado q fica muito na cara q é script
cara isso que vc falou do script deixar vc mais burro com certeza é uma das maiores verdades , mas o ponto é q não deveria ser assim pois com o script te auxiliando mecanicamente ainda sim teria que ter a noção
oque indico pra vc é , pegar bonecos que te obrigam a olhar o mapa , tipo shen soraka que normalmente a ult é global , assim vc vai prestar mais atenção no jogo e aprender a tomar as melhores decisões ja que o script ta te dando mais liberdade na rota de não precisar pensar em farmar ou trocar , experimente freezar o maximo que puder a rota q joga e olhar o fluxo do jogo , vai ser um pouco dificil pois como disse a gente se acomoda com ele deixandonos preguiçosos kkkk, mas foi isso que me ajudo a sair do prata 5 pro plat 1 espero ter ajudado.
Legal, ainda não comecei a usar script mas creio que o evade deixa mt evidente sobre o uso. Também prestar mt mt atenção no macro ja que o micro acontece sozinho, acho que se estudar o minimo qualquer pessoa pega no minimo d4
Acho evade uma das melhores funções do jogo. Como você vai ser "pego" uma hora ou outra e será banido, não vejo o porquê desativá-lo. Claro, não o utilize descaradamente em sua conta main. Sobre você falar que melhorou o seu micro, ele realmente melhora bastante, todavia o macro tende a piorar, principalmente se você não souber jogar em equipe.
cara mesmo usando script com seu relato ai, eu estava no bronze sem script e com script cheguei no gold 1.. so que eu sempre tento prestar bastante atenção no game e jogar de uma maneira que vá beneficiar o time inteiro e nao só a mim a proprio! eu até conseguia ganhar partida chegando perto do platina mas como no gold tem muito mais troll que nos outros elos fica dificil ganhar mesmo de script. se 1 ou 2 pessoas do time resolver não jogar direito ou fica avançando voce vai perder de qual quer jeito e nao tem o que voce fazer, a não ser que voce seja um tank extremamente roubado e feedado que é dificil de acontecer, mais fora isso o script te ajuda em algumas coisas mas sempre é preciso ter a noção de jogo e prestar atenção no que fazer e escolhas a fazer tambem
Aconselho vc começar a ver tutoriais de macro, visao de jogo, farming, tambem é bom sempre focar em somente um boneco, como vc tinha dito o karthus é bom sim, mas quem esta no platina1+, masteryi é um bom personagem pra pegar platina tranquilo.
é legal vc usar o evade só em tf mano, na lane fica mt na cara, nas tf é muita coisa acontecendo, e tenta não usar em campeão com muito auto atack, use em champs como zoe, lux e tals.