[PT-BR] Novato precisando de ajuda script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Hoje em dia que não usa o script está perdendo tempo pq a maioria está usando e alguns até descarado. Tem que aproveitar já que a rito está nem ai pro lol...

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Quando vc joga de script fica como se vc fosse um dependente alcoólatra , Depois de um tempo jogando de script é complicado não usar, é um vicio para sempre

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
O problema do script é que depois que parar de usar voce fica meio perdido, começa a se acostumar a nao ficar caitando, e começa a jgoar pior q antes

Onaylı Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
comigo acontece o msm mano kk

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
eu já usei muito tempo atrás, e estou querendo voltar, com a ferramenta eu aprendi a jogar com bonecos que eu não jogava antes, eu acho que o o script é um complemento para aquilo que você sabe do game. tenta não só depender dele 100%.

Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
Jogo desde 2015 e nunca consegui sair do gold 1, agora usando script consegui pegar diamante 4. Sempre tive muita visão de jogo e sempre me faltou mecanica. Jogo com evade avitado em 50%
joguei maquinado em uma conta q dropei p g2, ganhei 16 seguidas parei no p2 kkkk acho q pego d4 no minimo, mas ta dificil as fila agr, to caindo em queue d smurf

Üye
3 HİZMET YILI
desativa o evade e joga só com os auxilios que o cheat tem, voce vai melhorar muito

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...