[PT-BR] Novato precisando de ajuda script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Ótimo tópico interessante! É bom ver jogadores ajudando uns aos outros e compartilhando estratégias para alcançar a vitória no jogo.

Üye
2 HİZMET YILI
Queria estar aprendendo a configurar com o yasuo, porque toda vez que vou farmar acabo indo pra debaixo da torre com o E

Onaylı Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
só vai usando e fuçando nas configs que você vai pegando o jeito. é bem fácil e intuitivo de usar (na maioria das vezes mas nem) mas da pra se virar.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Mano, ótimo tópico que você criou, tem certos assuntos que as respostas acabam ajudando quem tem as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o Syndra com WS, é impressionante como ela pode causar um estrago com suas esferas de poder.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Passando só para deixar uma dica: deixem o WS o mais suave possível e jamais usem o EVADE. Experimentem jogar de Lucian ADC com WS, é incrível como você pode garantir eliminações em sequência com sua dupla pistola.

Onaylı Üye
Ödüller
2
2 HİZMET YILI
Eu já tomei ban por scrit por usar no talo agora uso sem evade

Onaylı Üye
Ödüller
2
Sosyal
2 HİZMET YILI
Muito eu, me perco muito quando estou com script no talo, esse negocio de visao de mapa conta muito, rotação conta muito, acho q temos q da uma boa estudada nisso

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
em menos de 1 semana vc ja aprende tudo sobre script
Post automatically merged:

em menos de 1 semana vc ja aprende tudo sobre script

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
sinto que agora sou masi burro no lol dps q comecei a usar scrit, faço mta play arriscada

Jogo desde 2015 e nunca consegui sair do gold 1, agora usando script consegui pegar diamante 4. Sempre tive muita visão de jogo e sempre me faltou mecanica. Jogo com evade avitado em 50%
boa mano, realmente mt facil jogar com script!

Depois de um tempo jogando de script é complicado não usar, é tipo um vicio que você só joga de script
Espero que o mesmo sempre esteja atualizado para que eu não tenha que voltar a jogar normalmente, pois, isso seria bem iniciante rs
tambem senti isso, fico até mal as vzs usando mas n consigo aprar kkkkkkk

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...