Não está funcionando ainda não amigo, funciona até o smite com dano até 900, quando ele faz sua evolução final, já não funciona maisja arrumaram isso, ja está funcionando, sempre e bom reportar qualquer tipo de erro nos scripts, assim os devs solucionam mais rápido
Já testei, ainda não foi atualizadonao sabia do erro, mas acho q ja foi atualizado
no próximo update eles arrumam isso, eu espero, pois sou jgBom após algumas partidas, e até no modo treino, pude reparar que no AUTO SMITE, quando está no último level (1200dda), não está fazendo o AUTO SMITE.
Podem me dizer se haverá alguma atualização á respeito.
essas correções vem na proxima atualização visto que acabou de sair né... ai jaja eles configuram...Bom após algumas partidas, e até no modo treino, pude reparar que no AUTO SMITE , quando está no último nível (1200dda), não está fazendo o AUTO SMITE .
é um bug, se não foi, será arrumado nas proximas atualizaçõesBom após algumas partidas, e até no modo treino, pude reparar que no AUTO SMITE, quando está no último level (1200dda), não está fazendo o AUTO SMITE.