[PT-BR] o que voces acham de quem joga lol de script e nao consegue subir?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Sinceramente, eu não entendo o pq dessas pessoas não estudam o jogo, o mapa e os proprios champs
n vdd a pessoa que joga com script no maximo, perde um pouco de noção de mecanica pq o script faz tudo por ele, mas tem como jogar mais de boa, sem evade e tals, usar só pra combo de campeão e etc.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Script só proporciona mecanica, não ajuda em tudo

Seçkin Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
i playing script to have fun only in normal like i want to clear my head from ranked games , :smoke:

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
É bom pra marolar dar risada, porque é isso que resta pra esse jogo... Depois te tantas horas gastas no game, é o que sobrou...
O jogo é injusto!!

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Falta visão de jogo, alguns vídeos no youtube já ajudam.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
estude o jogo então, daí vem um menino de 9 anos segurando espaço com outro duo escriptado e te detona no diamante, fim!
ahahaha verdade, eu perdi a vontade de jogar lol puro, sempre acho q tem script contra ou smurf, e meu time vem 4 saco de cimento sempre, elo platina 4 na main sem usar script

Süper Üye
Ödüller
7
6 HİZMET YILI
depende um pouco de 2 coisas noçao de game , e do sc que voce esta usando , se o sc que voce esta usando nao tiver uma boa eficiencia vc acaba ficando preso em um determidado elo . agr se vc usa um sc bom e tem uma certa nocao de jogo consegue subir mais facil

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Caradá pra subir sim, mas o script faz vc ficar com boa mecanica de desvio, combos, cait etc. o que mais manda é sua visão global de jogo. Tipo quando avançar recuar, visão de minimapa, itemização etc.
Então com experiência vc consegue ir subindo aos poucos, quando estava de bot costumava ir pra cima dos outros o tempo todo, confiando no evade e combo mas na verdade o certo e jogar safe, se vc não morrer muito no começo o mid e end game vc brilha.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
cara precisa ter um pouco dee noção pra subir, mesmo usando script

Feliz
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
que só falta um pouco de conhecimento no game, pq o script ja da a mecânica pra n morrer e pah

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Cara, eu sinceramente não me importo com esse tipo de coisa.. pra mim é literalmente só um joguinho. É só ir jogando que uma hora sobe, se não for aprendendo o jogo, vai ser aprendendo a usar o script melhor

Onaylı Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
estude o jogo então, daí vem um menino de 9 anos segurando espaço com outro duo escriptado e te detona no diamante, fim!
Exatamente kkkk mas acho que ele quis mais levantar a questão de gente que usa o script e não consegue carregar nem assim
Por isso comentou sobre mapa e etc

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Nem a própria desenvolvedora estuda o jogo e vc acha q eu vou? KK o jogo cheio de bugs, trapaças e a única coisa com oq o dono do jogo se preocupa é com Skin e a comunidade tóxica do jogo, ta de brincadeira ne.

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
tem gente que usa script e acaba jogando pior.... fica dependendo mt dele... mas se vc usar um script, do ferro bronze ou prata pelo menos pega gold... de gold + ou vc usa na cara dura , ou vc usa o basico de script e manje do game
Post automatically merged:

se realmente ele quer subir, acredito que só o script não ajuda, dominar o campeão é apenas 1 das etapas
sim , de script no maximo ali o cara pega gold / platina.... se ativar o gank alert da pra subir um pouco ainda mais... mas fora isso... n chega no dima facil n... so se for na cara dura o script e for tipo , ADC hyper + uma lulu da vida

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...