[PT - BR] Perdi meu cargo de membro confirmado

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
3 HİZMET YILI
Voce nao pode ficar sem mandar nada aqui, e tem que comentar coisas em post que fazem sentidos

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Já aproveitando que estou por aqui, quero compartilhar com você que tenho jogado bastante de Zed mid com o WS, é simplesmente imbatível!

Seçkin Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
Isso nao aconteceu comigo nao cara, voce deve ter feito alguma coisa.

Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
Você entrou em contato com alguém pra falar a respeito desse problema? Ou se resolveu sozinho?

Kaneki Ken
Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Aconteceu uma coisa parecida comigo, só que descobri que o motivo foi estar comentando no fórum turco

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Mano, ótimo tópico que você criou, tem certos assuntos que as respostas acabam ajudando quem tem as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o Lux com WS, é impressionante como ela pode causar um estrago com suas habilidades de luz.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Valeu por compartilhar suas dicas sobre jogar em equipe! League of Legends é um jogo cooperativo e saber trabalhar com seus companheiros é fundamental.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Nossa muito estranho, eu comecei no fórum tem 1 dia, estou interagindo com a galera, tanto gringa quanto br e quero continuar.

O REAL DIAS
Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Mano, ótimo tópico que você criou, tem certos assuntos que as respostas acabam ajudando quem tem as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o Jarvan IV com WS, é impressionante como ele pode causar um estrago com suas habilidades de combate.

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Agradeço pela discussão construtiva! É sempre inspirador ver a comunidade de League of Legends unida para compartilhar conhecimento e crescer coletivamente.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Mano, ótimo tópico que você criou, tem certos assuntos que as respostas acabam ajudando quem tem as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o Fiora com WS, tenho tido ótimos resultados.

Onaylı Üye
Ödüller
2
2 HİZMET YILI
Meio complicado essa questão, espero que não ocorra comigo
Post automatically merged:

e eu estou na luta pra poder pegar o meu e o mano perdeu slk

Son düzenleme:
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...