- Yasaklandı
south moviesWhat's the worst movie you've ever seen in your life? That one would give anything not to have seen it.
I watched one on netflix " The Avenue "... man what a regret.
br movies ?south movies
Qual o pior filme que já assistiram na vida ? Aquele daria tudo pra não ter visto.
Eu assisti um na netflix "A Avenida"... cara que arrependimento.
Resumindo , nao irei ver nuncaCom toda certeza seria o filme: A casa dos fundos lançado em 2012.
Roteiro confuso e mal desenvolvido, com várias subtramas que não se conectam, atuações ruins, com diálogos artificiais, fotografia e edição descuidadas, com cenas mal iluminadas e cortes abruptos que prejudicam a compreensão do que está acontecendo, falta de tensão e suspense, enredo previsível, clichê e com reviravoltas pouco impactantes. O desfecho do filme é absurdamente turvo.
emoji o filmes e pixelsQual o pior filme que já assistiram na vida ? Aquele daria tudo pra não ter visto.
Terrifier 1 e 2, pra mim foi simplesmente horrível. Os americanos tentaram fazer um gore que foi totalmente exagerado e que dava mais sensação de gastura pelo tanto que tinha do que por medoQual o pior filme que já assistiram na vida ? Aquele daria tudo pra não ter visto.