use legit settings on ur hack and don't try to be op1 Mês atrás tinha adquirido um hack de apex, porem, ja tomei ban em 3 contas. Na primeira vez usei com tudo no maximo, na 2 ja diminui, na 3 so tava com o wall e mesmo assim. Alguns amigos meus, falam que geralmente quem tem mais chance de reportar é quem esta no meu time, em vez de adversario, já que poucos ficam olhando, porem não sei se é veridico isso.
Aconteceu o mesmo comigo, eles mesmos conseguem percebem mais a sua movimentaçãoTinha pensado nisso, geralmente jogo com time fechado, peguei platina em 4 dias time fechado jogando pouco, depois de 3 semanas fui jogar novamente uma solo, no outro dia acordei banido![]()
É bom tomar cuidado com quem vc joga, e o principal com wall hack e aimbot que deixam bem na cara o uso de hack. O segredo é não abusar e não deixar muito na cara o uso.1 Mês atrás tinha adquirido um hack de apex, porem, ja tomei ban em 3 contas. Na primeira vez usei com tudo no maximo, na 2 ja diminui, na 3 so tava com o wall e mesmo assim. Alguns amigos meus, falam que geralmente quem tem mais chance de reportar é quem esta no meu time, em vez de adversario, já que poucos ficam olhando, porem não sei se é veridico isso.
apex é meio complicado pq tem muita denuncia1 Mês atrás tinha adquirido um hack de apex, porem, ja tomei ban em 3 contas. Na primeira vez usei com tudo no maximo, na 2 ja diminui, na 3 so tava com o wall e mesmo assim. Alguns amigos meus, falam que geralmente quem tem mais chance de reportar é quem esta no meu time, em vez de adversario, já que poucos ficam olhando, porem não sei se é veridico isso.
papo viu, ai toma report de geral e vai de baseconcordo plenamente com você , os cara ativa full fica cravado mira na parede kkkk