[pt-br] Preciso de dicas de como não tomar ban no apex.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
1 Mês atrás tinha adquirido um hack de apex, porem, ja tomei ban em 3 contas. Na primeira vez usei com tudo no maximo, na 2 ja diminui, na 3 so tava com o wall e mesmo assim. Alguns amigos meus, falam que geralmente quem tem mais chance de reportar é quem esta no meu time, em vez de adversario, já que poucos ficam olhando, porem não sei se é veridico isso.
use legit settings on ur hack and don't try to be op

🅺🅰🅽🅶🆄🆁🆄🆄
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Tinha pensado nisso, geralmente jogo com time fechado, peguei platina em 4 dias time fechado jogando pouco, depois de 3 semanas fui jogar novamente uma solo, no outro dia acordei banido :(
Aconteceu o mesmo comigo, eles mesmos conseguem percebem mais a sua movimentação

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
É tudo uma questão de como se usa, não dar muito na cara é o principal

camivisk
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
meu mano, recomendo vc manerar no fov do apex, ajuda bastante

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
1 Mês atrás tinha adquirido um hack de apex, porem, ja tomei ban em 3 contas. Na primeira vez usei com tudo no maximo, na 2 ja diminui, na 3 so tava com o wall e mesmo assim. Alguns amigos meus, falam que geralmente quem tem mais chance de reportar é quem esta no meu time, em vez de adversario, já que poucos ficam olhando, porem não sei se é veridico isso.
É bom tomar cuidado com quem vc joga, e o principal com wall hack e aimbot que deixam bem na cara o uso de hack. O segredo é não abusar e não deixar muito na cara o uso.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
apex é meio complicado pq tem muita denuncia

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...