Onaylı Üye
usa o master yi, fica bem roubado mnEai Pessoal, beleuza?
Então.. eu sou main jg, e queria ver com vcs se tem algum champ que vcs consideram que se sai melhor com o script.
usa o master yi, fica bem roubado mnEai Pessoal, beleuza?
Então.. eu sou main jg, e queria ver com vcs se tem algum champ que vcs consideram que se sai melhor com o script.
Todos com um dedinho a mais além do script fica baumEai Pessoal, beleuza?
então eu estou usando o leesin e ta muito legal, ele tem um botão pra dar insec, e um para pular na ward, o tenso é que ele usa mais a ult pra finalizar, em vez de combarEu também gostaria de saber, sou mono jungler, mas de script geralmente jogo em outras rotas, justamente por não saber qual campeão usar. Uns falam shaco, nidalee, mas eu ja testei a nida e o script não comba direito justamente por causa das duas formas, ja o shaco só da auto ataque basicamente. Então não sei, acho que depende da sua gameplay, e o script ajudaria no smite de objetivos e em esquivar de ataques.
Esse é o problema do lee. Mas vou tentar também mano :3então eu estou usando o leesin e ta muito legal, ele tem um botão pra dar insec, e um para pular na ward, o tenso é que ele usa mais a ult pra finalizar, em vez de combar
Muito massa fazer os combos com leesinLee é legal
Peguei mestre jogando de twitch jungle, mas é fácil desconfiaremgosto de usar o twitch com script na selva muito ap
Peguei mestre jogando de twitch jungle, mas é fácil desconfiaremgosto de usar o twitch com script na selva muito ap
pode pegar lee sin sem medo de errar amigo, se vc tiver de script clean da jg perfeito praticamente ai pra vc, se vc soubar quando gankar kill praticamente sempre early game mt impactante no jogoEai Pessoal, beleuza?
Verdade, snowball na certapode pegar lee sin sem medo de errar amigo, se vc tiver de script clean da jg perfeito praticamente ai pra vc, se vc soubar quando gankar kill praticamente sempre early game mt impactante no jogo