Muitos têm influenciado, no meu caso, já passei a gostar de muitos, tipo, vayne, jinx, ezreal... Era bem engraçado usar o baseult com jinx e ez também, porém, campeão que possui hardcombo eu acho interessante de usar também , tipo, leesin, mais para jogar normal game mesmo.
Muitos tem suas preferências, no meu caso, já passei a gostar de muitos, tipo, vayne, jinx, ezreal... Era bem engraçado usar o baseult com jinx e ez também, porém, campeões que possuem hardcombo eu acho interessante de usar também, tipo, leesin, mais para jogar normal game mesmo.
Zeri é delicinha demais de caitar, o dano dela quando encaixa é absurdo, mas o meu preferido é Twitch, ele com um suportezinho de peel e quando ativa o R tem pra ninguém, derrete uma fight sozinho.
Muitos tem suas preferências, no meu caso, já passei a gostar de muitos, tipo, vayne, jinx, ezreal... Era bem engraçado usar o baseult com jinx e ez também, porém, campeões que possuem hardcombo eu acho interessante de usar também, tipo, leesin, mais para jogar normal game mesmo.
Nossa eu já testei bastante, mas os adc foram os que mais gostei, Rato, jinx, jhin, kalista. Mas também é legal jogar na jg e no mid, Com karthus e Victor.
Ezreal que acertava o cara com a ult na base dele se tivesse low life e matava e Kog, achava que todos os vídeos na internet de script eram edit até ter na minha mão e foi a coisa mais legal que eu já vi no lol.