[PT-BR] Qual o campeão que você mais gostou de jogar com script?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Muitos têm influenciado, no meu caso, já passei a gostar de muitos, tipo, vayne, jinx, ezreal... Era bem engraçado usar o baseult com jinx e ez também, porém, campeão que possui hardcombo eu acho interessante de usar também , tipo, leesin, mais para jogar normal game mesmo.
Ez

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
jinx é roubado, curto bastante jogar de zed tb :)

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Muitos tem suas preferências, no meu caso, já passei a gostar de muitos, tipo, vayne, jinx, ezreal... Era bem engraçado usar o baseult com jinx e ez também, porém, campeões que possuem hardcombo eu acho interessante de usar também, tipo, leesin, mais para jogar normal game mesmo.
Sivir, muito roubada

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
mano de divertido eu acho lee sim mais pra ganhar ez é bom

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Zeri é delicinha demais de caitar, o dano dela quando encaixa é absurdo, mas o meu preferido é Twitch, ele com um suportezinho de peel e quando ativa o R tem pra ninguém, derrete uma fight sozinho.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Muitos tem suas preferências, no meu caso, já passei a gostar de muitos, tipo, vayne, jinx, ezreal... Era bem engraçado usar o baseult com jinx e ez também, porém, campeões que possuem hardcombo eu acho interessante de usar também, tipo, leesin, mais para jogar normal game mesmo.
Gosto muito do jayce combo daora

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Nossa eu já testei bastante, mas os adc foram os que mais gostei, Rato, jinx, jhin, kalista. Mas também é legal jogar na jg e no mid, Com karthus e Victor.

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Não sei se vale mas é a Katarina antes do rework

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Ezreal que acertava o cara com a ult na base dele se tivesse low life e matava e Kog, achava que todos os vídeos na internet de script eram edit até ter na minha mão e foi a coisa mais legal que eu já vi no lol.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
kalista acho que ela n demostra tando o evade

Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
twitch é extremamente satisfatorio, mt bom

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...