[PT-BR] Qual o campeão que você mais gostou de jogar com script?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Muitos tem suas preferências, no meu caso, já passei a gostar de muitos, tipo, vayne, jinx, ezreal... Era bem engraçado usar o baseult com jinx e ez também, porém, campeões que possuem hardcombo eu acho interessante de usar também, tipo, leesin, mais para jogar normal game mesmo.
mano morderkiser e broken

Onaylı Üye
Sosyal
3 HİZMET YILI
Muitos tem suas preferências, no meu caso, já passei a gostar de muitos, tipo, vayne, jinx, ezreal... Era bem engraçado usar o baseult com jinx e ez também, porém, campeões que possuem hardcombo eu acho interessante de usar também, tipo, leesin, mais para jogar normal game mesmo.
o campeão mais forte que já joguei com script foi o Kog Maw, muito roubado

Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
zeri um dos meus piores adcs se nn o pior, como ela deve ficar gostosinho de jogar

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
gosto de usar, Senna twitch cog tristana, acho que são os mais roubados

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
jinx, com total certeza jinx

Seçkin Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Ketika para manusia dan Abyssal Demon memasuki tahap bebuntuan,muncul perselisihan diantara para Elf mengenai sikap mereka terhadap perang tersebut. :D 👍

Onaylı Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
jogo na jg , e nunca joguei bem com o Lee sin oque me ajudou foi o proprio scry kkkk

Ultra Üye
Ödüller
10
7 HİZMET YILI
Xerath e Pyke, esses campeões me ajudaram a chegar no Dia4.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...