nxwz
Uzman Üye
Tenho medo do pecado, pois é a única coisa capaz de me separar de Deus.Inicio -> 25/04/22 - 16:20. | Pergunta (1/365) <- Inicio
Ekli dosyayı görüntüle 75377
Oioi, me chamo kyz e como estou no tédio e queria algo pra fazer, irei fazer perguntas por 365 dias seguidos, espero que me acompanhem nessa longa jornada!Ekli dosyayı görüntüle 75377
Pergunta
Mas e você, qual o seu maior medo e sua maior motivação?Ekli dosyayı görüntüle 75377
Medo
Meu maior medo eu não tenho até agora, não consigo pensar em algo que eu tenha muito medo mesmo. Mas tenho uns medos secundários, tipo ficar preso em algum lugar muito pequeno e também tenho um medinho de escuro.
Motivação
As pessoas que eu amo, minha família e meus amigos.Ekli dosyayı görüntüle 75377
Melhor é sentir do que enxergar! A ciência sim e pode ter encontrado a resposta para essa questão. Segundo um estudo da Universidade de Londres, na Inglaterra, as pessoas fecham os olhos para manter o foco na tarefa que estão realizando. Isso significa que o cérebro tem dificuldade em processar um sentido ao mesmo tempo em que tem um estímulo visual.meu maior medo é acordar cego, minha inspiração é a vida
muito interessante, vou ler mais sobreMelhor é sentir do que enxergar! A ciência sim e pode ter encontrado a resposta para essa questão. Segundo um estudo da Universidade de Londres, na Inglaterra, as pessoas fecham os olhos para manter o foco na tarefa que estão realizando. Isso significa que o cérebro tem dificuldade em processar um sentido ao mesmo tempo em que tem um estímulo visual.
Vai encontrar alguns artigos científicos sobre isto, mas bem mais em poesias..muito interessante, vou ler mais sobre
Uma boa pergunta a se fazer é a seguinte; O que você poderia fazer agora e você não faz, mesmo não tendo o dinheiro?!Não sei um medo e minha motivação é ser rico pra caralho
Entrega sua vida a Cristo e não terá nunca essa preocupação!Meu maior medo pe chegar aos 40 e nao ter conquistado nada de bom em minha vida
E como ela é pra ser vivida de acordo com a sua visão?Maior medo é nao viver a vida como é pra ser vivida.
Bem comum esse...medo do fracasso
Profundo heim, profundo!Meu medo é ser uma pessoa incapaz de compreender a outra, e a motivação é ser melhor todos os dias
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?