[PT-BR] Qual personagem do league of legends você seria?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Deixem aqui qual personagem vocês seriam no League of Legends, se quiserem deixar o por quê desse personagem fiquem a vontade. Eu seria o noxiano broken vulgo Darius XD.

Son düzenleme:
Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Acho esse post bem desnecessário. (Quando eu falo isso, penso que ele não agregue muito ao fórum e não um hate aleatório).

Son düzenleme:
Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Se fosse escolher pelas skills eu iria escolher o aurelio, pqp ser um dragão intergalatico é muito foda kkkk, mas em personalidade, talvez o ez ou o zed

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Acho esse post bem desnecessário. (Quando eu falo isso, penso que ele não agregue muito ao fórum e não um hate aleatório).
O objetivo desse post é somente intuitivo. E creio que vá agragar no sentido de estabelecer comunicação com a comunidade. Querendo ou não, Independentemente do que está sendo falado ou abordado, criamos engajamento. Respeito sua opinião, obrigado, melhorarei nos próximos posts.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
com certeza a yummi nada de faculdade ou trabalho apenas miau miau, se tá doido

Süper Üye
Ödüller
7
6 HİZMET YILI
com certeza nenhum kkkkk ... mas se esse fosse o caso , seria lucian o pistoleiro puto

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Agradeço por trazer à tona esse tópico interessante sobre gerenciamento de recursos! É uma habilidade crucial para maximizar nosso impacto no jogo.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...