[PT-BR] Qual seu elo sem script e com script?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
ℭ𝔥𝔯𝔬𝔩𝔩𝔬 𝔏𝔲𝔠𝔦𝔩𝔣𝔢𝔯
Uzman Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
Bom galera, o script ajuda muito mecanicamente mas não muda sua noção de game, então é normal uma pessoa que tá ouro, continuar no ouro usando script, mas dizem aí, qual o elo de vocês SEM SCRIPT e COM SCRIPT? Eu começo:

Sem script: Platina 1 (mono qiyana)
Com script: Diamante 2 (adc e mid - jinx, twitch, jayce, syndra, irelia)

Onaylı Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
eu não melhorei muito de script, mas sai da lane que eu jogava, continuo diamante com ou sem script, mas jogo em qualquer lane e qualquer boneco agora, acho que se eu focar numa lane e um boneco eu subo, agora que tenho a mecânica do fake

ℭ𝔥𝔯𝔬𝔩𝔩𝔬 𝔏𝔲𝔠𝔦𝔩𝔣𝔢𝔯
Uzman Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
platina 4 com e sem script KKKKKKK
kkkkkk coloca um zoom hack que você sobe rapidinho
Post automatically merged:

eu não melhorei muito de script, mas sai da lane que eu jogava, continuo diamante com ou sem script, mas jogo em qualquer lane e qualquer boneco agora, acho que se eu focar numa lane e um boneco eu subo, agora que tenho a mecânica do fake
também sinto isso mano, de que posso jogar com qualquer boneco, sem script eu tinha medo de jogar com boneco que eu não sabia (jayce), e meu elo aumentou porque agora uso zoom hack, não tomo gank, sei onde tá as wards, sei onde tá o jungle, é bem roubado mas poderia ser mais kkkkkkkk

Lilith
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Platina IV sem script, com diamante IV, não estou jogando muito devido a faculdade.

Mr Ainsley Harriott
Süper Üye
Ödüller
11
9 HİZMET YILI
elo em scrip smurf no mestre

Ultra Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Bom galera, o script ajuda muito mecanicamente mas não muda sua noção de game, então é normal uma pessoa que tá ouro, continuar no ouro usando script, mas dizem aí, qual o elo de vocês SEM SCRIPT e COM SCRIPT? Eu começo:

Sem script bronze, com script bronze. Só jogo aram e modo rotativo kkk

Süper Üye
Ödüller
7
6 HİZMET YILI
maximo que peguei foi gold 1 tbm pq tinha parado de jogar . mas com sc o maximo cheguei ate o D3 atualmente plat 4 parei de jogar rank

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Bom galera, o script ajuda muito mecanicamente mas não muda sua noção de jogo, então é normal uma pessoa que tá ouro, continue no ouro usando script, mas diga aí, qual o elo de vocês SEM SCRIPT e COM SCRIPT? Eu começo:

Sem ouro 4 com platina 1 kkkkkkkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI

sem palavras amigo, sem o script nao sai do Prata 1, espero ter algo a mais com ele em mãos

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
kkkkkk coloca um zoom hack que você sobe rapidinho
Post automatically merged:

também sinto isso mano, de que posso jogar com qualquer boneco, sem script eu tinha medo de jogar com boneco que eu não sabia (jayce), e meu elo aumentou porque agora uso zoom hack, não tomo gank, sei onde tá as wards, sei onde tá o jungle, é bem roubado mas poderia ser mais kkkkkkkk
Zoom não faz tomar ban mais fácil? Alguém confirma??

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI

sem script eh ouro1. ainda n peguei md10 com script

Scorpion
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
sem script: ouro 2
com scrpt: diamante

mesmo usando zoom hack meu time é bem bostola e adora perder

Onaylı Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
Com script nao tenho rank e sem tambem n tenho rank, so jogo o aran e aqueles modos rotativos

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...