[PT-BR] Qual sua opinião sobre web namoro? [4/365]

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
deveras fofinho e boiolinha, qnd os dois realmente se gostam pode sim ser uma linda historia de amor
Post automatically merged:

deveras fofinho e boiolinha, qnd os dois realmente se gostam pode sim ser uma linda historia de amor

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
funciona pra conhecer a pessoa , mas nao pra viver assim , vcs se conhecem e no futuro se juntam , unico maneira , viver longe , tipo 1 ano , é muito , eu tive uma mina q conversava 2 anos , mas nada de namoro oficial , mas a gente se gostava e passava o dia conversando, mas ela era de brasilia e eu de sp , mto longe e ainda eu tinha meus 17 quando conheci , sem dinheiro e sem uma vida de verdade , entao nem tinha como nos juntarmos , no fim , ela desistiu kkkk

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Já vi gente que namorou a distancia e deu certo mas como voce disse, muito dificil

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Tive um aos 13 anos, ela me largou por que falou que iria amar o k-poper ainda mais. Chegou até rolar encontro real.

Aos 14 fiquei bebado e pedi uma mina gata pra caralho e ela quis, ela tava afim já. Moral, passou 3 dias eu fiquei com a mina que sempre quis na escola e ela falou pra eu terminar o webnamoro. Fiquei mal o resto do ano e lembro disso até hoje.

Essa é minha experiência, tem experiência piores, e só por isso, tem que ser muito biruta pra investir.

Onaylı Üye
4 HİZMET YILI
válido, conheci minha namorada atual na internet e estamos juntos a 9 meses

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
eu webnamorei uma garota por 1 ano, e dps no inicio de 2021 a gente marcou de se ver, e até hoje a gente ta junto, acho que isso só depende da pessoa que vc conhece e como o seu relacionamento ta indo, se os 2 são sinceros e honesto, tudo da certo

Üye
4 HİZMET YILI
atualmente web namoro pq minha namorada teve q se mudar mas ate agora da dando certo estamos ha 4 anos juntos

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
sei la, depende muito de pessoa pra pessoa, mas eu nao curto.

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
n acho worth n mno, ja experienciei já mas não recomendo de jeito nenhum pra ng agr sou livre disso

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Uma coisa que depende de ambas as partes como um relacionamento presencial, se esforçar para se ver que é tenso

Uzman Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Pois vou deixar aqui meu relato sobre web namoro fiquei 3 anos namorando com uma garota so que não era web namoro agente se via todo final de semana e tal so que ai
tive que me mudar de cidade e ai foram mais 3 anos junto com ela vendo ela 1 vez por mes por causa de faculdade e trabalho quando dava de se ver 1 ves por mes ainda
meio que virou um web namoro eu creio nos noivamos e tudo tudo bonitinho quando tava certo dela vir morar cmg no ultimo ano de facul dela ela conheçeu um rapazinho e nem é culpa dela
relacionamento depende de atenção e eu não tava perto dela e deu no que deu kkkkkkk perdi ela pra ele mais a vida seguiu então na minha opinião ou vc ta junto com a pessoa pra fornecer o necessario
a atenção o afeto o carinho ou não rola logo web namoro não da certo

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
mano depende ser um WEBnamoro so quem perto por exemplo na cidade vizinha onde voce vé ela 2 ves no mes e saudavel so que aqueles webnamoro que e so call e chifre na certa kk

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Acho webnamoro uma coisa muito tosca, sinceramente quem faz é muito doente ou tem algum problema para na conseguir uma localmente

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...