nao serve para nada , melhor ingual antigamenteInicio -> 25/04/22 - 16:20. | Pergunta (4/365) <- Inicio
![]()
Oioi, me chamo kyz e como estou no tédio e queria algo pra fazer, irei fazer perguntas por 365 dias seguidos, espero que me acompanhem nessa longa jornada!
![]()
Pergunta
Mas e ai, qual sua opinião sobre web namoro?
![]()
Resposta Pessoal
Na minha humilde opinião namoro a distância realmente é muito difícil de dar certo, mas não é impossível. É tudo questão de vontade.
![]()
dentrod kkk , so te estigasem graça..nao da pra fazer nd..só fica na vontade!
cara, eu acho zoado, mas eu meio q faço isso KKKKKKKKKKKKInicio -> 25/04/22 - 16:20. | Pergunta (4/365) <- Inicio
![]()
Oioi, me chamo kyz e como estou no tédio e queria algo pra fazer, irei fazer perguntas por 365 dias seguidos, espero que me acompanhem nessa longa jornada!
![]()
Pergunta
![]()
Resposta Pessoal
Na minha humilde opinião namoro a distância realmente é muito difícil de dar certo, mas não é impossível. É tudo questão de vontade.
![]()
Vc namorar a distancia e dps se encontrar com a amada é válido, agora 100% virtual é loucura!Inicio -> 25/04/22 - 16:20. | Pergunta (4/365) <- Inicio
![]()
![]()
Pergunta
![]()
Resposta Pessoal
![]()