Oioi, me chamo kyz e como estou no tédio e queria algo pra fazer, irei fazer perguntas por 365 dias seguidos, espero que me acompanhem nessa longa jornada!
Pergunta
Mas e ai, qual sua opinião sobre web namoro?
Resposta Pessoal
Na minha humilde opinião namoro a distância realmente é muito difícil de dar certo, mas não é impossível. É tudo questão de vontade.
Oioi, me chamo kyz e como estou no tédio e queria algo pra fazer, irei fazer perguntas por 365 dias seguidos, espero que me acompanhem nessa longa jornada!
Pergunta
Resposta Pessoal
Na minha humilde opinião namoro a distância realmente é muito difícil de dar certo, mas não é impossível. É tudo questão de vontade.
Pergunta
Resposta Pessoal
meu relacionamento começou como um Web-namoro (por enquanto ainda é), vamos completar 3 anos juntos daqui 2 dias, é claro que é algo muito dificil de se manter mas se realmente tem amor, paciência e você sentir que é a pessoa certa, com certeza vale a pena tentar (claro, sempre vou pra lá quando possivel). Em janeiro vou ir morar com ela