Eu evitaria a esquiva automática de qualquer maneira. É notado muito rapidamente e pode trazer-lhe e situações ruins.Boa noite meus gafanhotos, atualmente venho utilizando o LPReborn amei esse script, mas sinto que a esquiva(evade) dele está cada vez mais desatualizada por conta dos novos champs por exemplo: a habilidade (Q) Da Vex, Akshan ou até mesmo da Renata, sei lá sinto que o script está ficando aos poucos "pior".
Bom é isso obrigado... não me levem a mal foi só uma observação
Sim concordo, mas eu nem ligo pra BAN e tals, só falo isso porque realmente tem uma galera que curte zaralhar full tipo eu... saca?Eu evitaria a esquiva automática de qualquer maneira. É notado muito rapidamente e pode trazer-lhe e situações ruins.
mas é de graça né cara, então meio que fodase kkkkkkkkkkkconcordo, ha muita coisa nele que poded ser atualizada
Deixa de usar isso ehuehuehe faz igual eu que parou de jogar tudo pra estudar xDBoa noite meus gafanhotos, atualmente venho utilizando o LPReborn amei esse script, mas sinto que a esquiva(evade) dele está cada vez mais desatualizada por conta dos novos champs por exemplo: a habilidade (Q) Da Vex, Akshan ou até mesmo da Renata, sei lá sinto que o script está ficando aos poucos "pior".
valeu a pena?Deixa de usar isso ehuehuehe faz igual eu que parou de jogar tudo pra estudar xD
Cada dia que passa vejo que valeu super a pena, pois, consigo visualizar meu crescimento em todas as áreas da vida. É maravilhoso!valeu a pena?
Mas esse "problema" de evade é apenas com esses champs novos né? Então não tem tanto problema se for com outros champs né? Eu ainda não posso usar o LP então ainda tenho algumas duvidas mas to comentando algumas coisas pra poder baixar ele logoBoa noite meus gafanhotos, atualmente venho utilizando o LPReborn amei esse script, mas sinto que a esquiva(evade) dele está cada vez mais desatualizada por conta dos novos champs por exemplo: a habilidade (Q) Da Vex, Akshan ou até mesmo da Renata, sei lá sinto que o script está ficando aos poucos "pior".
? não entendimas é de graça né cara, então meio que fodase kkkkkkkkkkk
Sim, tudo bem como é de graça é de se esperar que seja uma bosta né?O próprio wind nao esquiva acho que desde o akshan, nao tenho certeza, talvez até antes, mas tudo bem né, é de graça
Te invejo bubian... queria muito ter essa disciplinaDeixa de usar isso ehuehuehe faz igual eu que parou de jogar tudo pra estudar xD
isso nao é nada mano, eu q to fazendo o método winhoff agora de tomar banho gelado TODO DIA.. isso sim eu me orgulho heuehuehTe invejo bubian... queria muito ter essa disciplina
hehehe recomendo um canal muito legal do experiencia flamino (douglas)isso nao é nada mano, eu q to fazendo o método winhoff agora de tomar banho gelado TODO DIA.. isso sim eu me orgulho heuehueh
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?