Pessoal, decidi criar um espaço para os membros da MH brasileiros que jogam League of Legends utilizando os scripts. Podemos jogar duo e até flex formando um time. Entrem em contato comigo ou respondam esse post deixando seu discord id. Melhor não deixar o nick para preservar sua conta.
Pessoal, decidi criar um espaço para os membros da MH brasileiros que jogam League of Legends utilizando os scripts. Podemos jogar duo e até flex formando um time. Entrem em contato comigo ou respondam esse post deixando seu discord id. Melhor não deixar o nick para preservar sua conta.
senha:123
Certifique-se de desativar o Windows Defender (isso interfere no processo de injeção)
1. Abra a ferramenta
2.Carregar no jogo
3. Pressione inserir
4.Darrube os inimigos
Vocês podem obter vitórias grátis, rápido antes que isso seja detectado.
Pessoal, decida criar um espaço para os membros da MH Brazilians que jogam League of Legends utilizando os scripts. Podemos jogar duo e até flex formando um time. Entrem em contato comigo ou respondam esse post deixando seu id do discord. Melhor não deixar o nick para preservar sua conta.