Me adiciona. Selmito#1002IN lol ranked solo/duo is better but if you have some friends you can play flex.
Me adiciona. Selmito#1002IN lol ranked solo/duo is better but if you have some friends you can play flex.
Cade o grupo ?Pessoal, decidi criar um espaço para os membros da MH brasileiros que jogam League of Legends utilizando os scripts. Podemos jogar duo e até flex formando um time. Entrem em contato comigo ou respondam esse post deixando seu discord id. Melhor não deixar o nick para preservar sua conta.
Vou fazer a mesma coisa só que para valorant.Pessoal, decidi criar um espaço para os membros da MH brasileiros que jogam League of Legends utilizando os scripts. Podemos jogar duo e até flex formando um time. Entrem em contato comigo ou respondam esse post deixando seu discord id. Melhor não deixar o nick para preservar sua conta.
Discord: Kizuno18#7968Pessoal, decidi criar um espaço para os membros da MH brasileiros que jogam League of Legends utilizando os scripts. Podemos jogar duo e até flex formando um time. Entrem em contato comigo ou respondam esse post deixando seu discord id. Melhor não deixar o nick para preservar sua conta.
aavcs usa o zoom hack , ou joga sem ele mesmo ?
REISx#1194 e meu amigo Blants#0495 só chamar no discord que a gente responde !Pessoal, decida criar um espaço para os membros da MH Brazilians que jogam League of Legends utilizando os scripts. Podemos jogar duo e até flex formando um time. Entrem em contato comigo ou respondam esse post deixando seu id do discord. Melhor não deixar o nick para preservar sua conta.