mano o script do udyr é horrivel, melhor deixa desativado e usar so os basico mesmoPessoal queria saber dicas para configurar melhor o script com o Udyr. Estou começando a achar que não funciona nada bem rars
Ah, campeão do tipo do Udyr que é simples não tem muito o que um script ajudar. Igual no caso do rammus.Pessoal queria saber dicas para configurar melhor o script com o Udyr. Estou começando a achar que não funciona nada bem rars
o script nao é uma IA, ele apenas executa combos ja definidos entre outros detalhes, mas nao, nao é uma IA, e normalmente no script vai ter combos específicos e certos, voce só vai escolher qual usar..Udyr deve ser ruim de usar com script (combo e tal) pelo script não conseguir "entender" o que você pretende realmente fazer com ele ao dar um engage, por exemplo. Também deve ser difícil a IA entender o que você quer fazer na jungle..
Eu jogaria de maneira normal, até por ser muito fácil jogar de Udyr e deixaria ativos os demais recursos como evade, tracking, etc
é bem isso que o rapaz falou, só configurar direitinho e apertar espaço, nao tem erro manoCara, ele não tem erro, vc configura pro script ativar so a habilidade que vc vai upar maximo, o Q ou R, ai o E, o W etc vc vai usando sozinho, aperta espaço e deixa o bagui ir!
lee sin é bom pra script? pensei que fosse ruim, pq é muito mecânicoquer um conselho melhor amigo? hogue com o0utro champ. Udyr não é bom com script.
usa Khazix, Nocturne, Lee Sin, etc estes são top tier, fora outros que você acha com as listas aqui no forum. Mas se realmente gosta do Udyr, recomendo usar só evade e outros recursos no script pra facilitar a sua vida. abraço!