- Konuyu başlatan
Onaylı Üye
Está simNao está mais disponível o grupo ?
Está simNao está mais disponível o grupo ?
Add la manin, esperando o conviteOi, gente!
Vejo que muitos membros que jogam no servidor brasileiro querem jogar duo com script, flex e até clash. Por essa razão, criei um servidor no Discord onde podemos jogar de script sem medo de ser feliz. Gostou da ideia?
Meu discord:
NEIVINHA#4896
É uma ótima ideia Henrique ter criado um servidor do Discord para a "MH", pois isso permite que os membros da comunidade compartilhem informações, dicas e ideias sobre jogatina e hacking de forma prática e organizada. Além disso, o servidor pode ser uma ótima ferramenta para incentivar e motivar os membros a cuidar de suas contas, e ainda permite que todos fiquem atualizados sobre as atividades e eventos relacionados à "MH". É uma iniciativa que certamente promoverá a troca de conhecimentos e o fortalecimento da comunidade.Oi, gente!
Vejo que muitos membros que jogam no servidor brasileiro querem jogar duo com script, flex e até clash. Por essa razão, criei um servidor no Discord onde podemos jogar de script sem medo de ser feliz. Gostou da ideia?
Meu discord:
NEIVINHA#4896
como entro no grupo ?Oi, gente!
Meu discord:
NEIVINHA#4896
Diskortim yoqda bekzot aka nima qilay ochganman lekin kirgimkemaydiOi, gente!
Meu discord:
NEIVINHA#4896
Está sim.O servidor ainda está on? Se tiver vou entrar hoje.
Boa iniciativa.
adiciona la dps mandei o pedido.Oi, gente!
Meu discord:
NEIVINHA#4896