[PT-BR] Tutorial de free elo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Hoje vou explicar algo que achei por acaso, onde quem não subir usando isso é porque não merece sair daquele elo....

O sistema se baseia em abusar do karthus na botlane, já que não precisa de usar a inteligencia para acertar os Q já que o cheat faz por você; alem que o Q do karthus dá outrange a todos os ADCS logo eles se quiserem trocar vão levar sempre com pelo menos 1 Q em cima dando um early game gigante para um champion que é puro lategame.
Apos pegar nivel 6 só ter atenção quando alguem ficar low para usar a ultimate e dar stealkill e chegar no famoso late game do karthus facilmente causando estrago desde nivel 1.
aqui vai um gráfico baseado no wr do karthus durante o tempo de partida normal

Ekli dosyayı görüntüle 86915
como podem ver o karthus sendo jogado no bot ele literalmente não possui nenhuma fraqueza de tempo de jogo tipo veigar que é fraco early mas forte lategame ou como o renek que é forte early e fraco lategame

alem que o seu pickrate e banrate é muito baixo permite que possam dar dodge caso banam ou pickem o karthus facilitando ainda mais a velocidade que sobem de rank
o pickrate e banrate do karthus está em:

Ekli dosyayı görüntüle 86916

Peço desculpas se escrevi algo errado pois estou chapado :D
cara achei muito interessante sua analise sobre o karthus bot, vou colocar em prática

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Porra mano testei hj... de 9 partidas 9 wins e MEU DEUS DO CEU é divertido demais joga com ele adc KKKKKKKK Já começa a partida o povo me xingando. Final do jogo geral me adicionando!

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
karthus é op mesmo, só pegando free kill com R

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Muito obrigado, sempre tive receio de jogar adc ou de pegar um apc mas com certeza vou jogar com karthus

Donator
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
Eu gostei muito da analise, achei ela muito real. continue contribuindo
Post automatically merged:

pickar karthus spammar r e dar pentakil, sempre evoluindo
Post automatically merged:

pickar karthus spammar r e dar pentakil, essa é uma parte muito legal desse jogo, prazerrrrr

Onaylı Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
Hoje vou explicar algo que achei por acaso, onde quem não subir usando isso é porque não merece sair daquele elo....

O sistema se baseia em abusar do karthus na botlane, já que não precisa de usar a inteligencia para acertar os Q já que o cheat faz por você; alem que o Q do karthus dá outrange a todos os ADCS logo eles se quiserem trocar vão levar sempre com pelo menos 1 Q em cima dando um early game gigante para um champion que é puro lategame.
Apos pegar nivel 6 só ter atenção quando alguem ficar low para usar a ultimate e dar stealkill e chegar no famoso late game do karthus facilmente causando estrago desde nivel 1.
aqui vai um gráfico baseado no wr do karthus durante o tempo de partida normal

Ekli dosyayı görüntüle 86915
como podem ver o karthus sendo jogado no bot ele literalmente não possui nenhuma fraqueza de tempo de jogo tipo veigar que é fraco early mas forte lategame ou como o renek que é forte early e fraco lategame

alem que o seu pickrate e banrate é muito baixo permite que possam dar dodge caso banam ou pickem o karthus facilitando ainda mais a velocidade que sobem de rank
o pickrate e banrate do karthus está em:

Ekli dosyayı görüntüle 86916

Peço desculpas se escrevi algo errado pois estou chapado :D
Cara, faz muito sentido isso kkk vou comprar uma smurf só pra testar essa sua teoria e ver se isso dá certo. Um pouquinho de visão de jogo e essa ideia que tu passou, realmente é free elo no game

Onaylı Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
É importante lembrar que cada partida de League of Legends é única e os resultados dependem de muitos fatores, como a habilidade dos jogadores, a comunicação em equipe, as escolhas de campeões e o estilo de jogo, mesmo utilizando scripts.

Embora o Karthus seja um campeão forte na bot lane e tenha um bom desempenho durante todo o jogo, sua estratégia pode não funcionar em todas as partidas. É importante lembrar que o jogo é dinâmico e as coisas mudam constantemente. Além disso, é importante respeitar as escolhas e preferências de cada jogador.

Em vez de buscar uma estratégia específica para subir de elo, é mais importante se concentrar em melhorar suas habilidades gerais de jogo, como mecânica, tomada de decisão e comunicação em equipe. Dessa forma, você poderá se adaptar a diferentes situações e maximizar suas chances de vitória.
Eu recomendei um campeão que vai inflar provavelmente o elo do player :/

Onaylı Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
dessa eu não sabia, um potencial desse tamanho

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
já joguei com karthus e fica muito top, dá para subir suave de elo usando ele, funciona em qualquer elo

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
No recuerdo haber probado Khartus en algún momento, lo probaré a ver que tal.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Karthus me parece bem roubado mesmo, mais não consigo achar graça em jogar com ele kkkkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
nao jogo de karthus mas vou testar quando eu puder usar o script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...