[PT-BR] Você joga LoL por causa do PC que não roda jogos mais legais ou pq gosta

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Eu tenho pc pra rodar todos os jogos que eu quero, mas depois de 5 meses que passei jogando tudo que eu podia acabei enjoando e agora não jogo mais nenhum, meu pc só serve pra jogar lol agr, famosa sindrome de pc gamer

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Tenho pc bom, jogo de vez enquanto por diversão

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Mais por falta de opções legais atualmente, dividir as obrigações da vida e ainda jogar é difícil ficar só em jogos que demandam horas e horas pra fazer uma única coisa

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
vou contar minha experiencia , antes era por causa do pc ruim e agora é pq o jogo é bom mesmo

Lilith
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
jogo porque esse jogo me viciou, tenho um pc gamer muito foda, mas só jogo lol kkkkk

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Tenho um pc que roda tudo mas a maioria da minha roda de amigos joga lol então sigo no game

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu particularmente jogo em notebook, então é dificil achar algum jogo que rode no meu notebookzinho com 4gb de ram, esse é o motivo pelo qual jogo só LoL e mesmo assim "contra minha vontade" kkkk, mas se meu pc rodasse ia fritar no CS:GO e vocês, qual a situação ?
meu pc roda varios jogos. jogo lol pq eu gosto msm kakaka

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
  • League of Legends is a competitive game and I like confrontation

Süper Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Acho que apenas jogo seus jogos temáticos de história externa e valorant para matar o tempo

RRN1895
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Jogo desde 2011, por gostar de jogos competitivos e ter parado de gostar de CS após mudar pro GO na época. Dai a mecânica do game sempre me agradou e acabei me mantendo aqui.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
meu jogo quase nem roda lol, quem dera eu taria jogando pub g - ou cod warzone, apex legends, gosto muito de jogo de tiro ja que meu pc so roda lol nao tem muita opção e foda

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
eu jogo por causa da competição em si, não vejo outro jogo que faça o mesmo

Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
meu pc nao e tao bom mas roda praticamente todos os jogos tirando fortinite, eu jogo pq o jogo e legal mesmo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...