[PT-BR] Vocês acreditam que as pessoas podem nascer com um dom específico ?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
muitas habilidades e conhecimentos podem ser aprendidos e aprimorados com o tempo, mesmo que não haja um dom inato.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
acredito que algumas sim, é tipo o bethooven :thinkie:

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Talent is not exclusive to genius. Everyone has talent

Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
acho que sim, mas não todas, porque eu mesmo não tenho dom de fazer nada de bom kkk so sei fazer merda kkk

Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
acho que sim, messi por exemplo tem o dom do futebol, ele nasceu praticamente sabendo jogar bola, por isso ele e um genio, a unica coisa que ele precisou fazer foi aperfeicoar as suas habilidades

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Não existe dom. Talvez exista pessoas q tem mais tendências a desenvolver certas habilidades. Mas tudo é questão de dedicação. Se uma pessoa tem tendência a ter facilidade com dança, por exemplo, nada adianta se ela não praticar. E mesmo quem tenha zero tendências, se a pessoa se dedicar bem, vai se tornar boa naquilo. Rock Lee não me deixa mentir.

Uzman Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
acredito que existam pessoas que tem predisposição pra certas coisas

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu creio que as pessoas nascem com aptidões e facilidade em certas áreas, mas mesmo assim precisam se esforçar e trabalhar em cima disso para se desenvolverem, pessoas que são absurdamente boas no que fazem logo de cara são exceções raríssimas

Onaylı Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
acredito que como o criador fez cada pessoa única , temos nossa historia nosso proposito , cada vida vem com seu testemunho com isso vem com seu dom cedido por Deus

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Acho que sim, massss disciplina sempre vence

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Se estiver se referindo a tipo jogos eu acho que não, tudo depende da convivência da pessoa, de como ela cresceu, o que ela fez maior parte do seu tempo e etc

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
meu pai tem esse dom tbm, come naquelas tapué de sorvete 2 litros e é um esqueleto, eu se como muito fico do tamanho do pericles

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu acredito que cada um nasce com um dom e que com o tempo a pessoa descobre esse dom e começa a aplicá-lo, a partir dai ele se transforma em um talento e ai vai da pessoa querer aprimorá-lo ou não.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
acho que "dom" é determinista demais. Eu diria, talvez, "facilidade" ou "predisposição", como por exemplo filhos de atletas que já nascem imersos na cultura do atletismo e do alto rendimento e acabam, desde muito novos, desenvolvendo habilidades incomuns para a idade. Dom pra mim seria uma vocação natural, não algo que se adquire com o passar do tempo, então não acho que exista algo como "nascer com um dom dentro de você"... Talvez você só tenha o conjunto de características que te faça ter uma predisposição a ser um bom professor, por exemplo

Já eu, não tenho dom nem nenhuma predisposição :502081481535913995:

Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
acho que deus escolhe um dom para cada pessoa mas mesmo assim precisamos descobrir

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...