Teu pc parece estar pedindo arrego para o scriptBoa tarde amigos do lolzinho, bom eu queria saber se alguém já teve este problema e se conseguiu resolver eu estava usando o WSReborn sempre e eu estava jogando 1-3 partidas ai nas próximas partidas fica tela preta ai para voltar a usar preciso reiniciar o computador eu acredito que seja por não fechar corretamente o WSReborn após a partida mais eu não sei o nome do processo para eu finalizar, alguém de vocês já teve isso e conseguiu resolver?
Teu pc parece estar pedindo arrego para o script
a tela preta não é do computador e sim o cliente do jogo que fica tela preta eu dou tab e esta tudo normaltela preta é sinal de placa mãe morrendo, ou teu pc n ta aguentando o script msm
Mano eu não sei ta ligado? só quero mandar mensagem pra upar akiBoa tarde amigos do lolzinho, bom eu queria saber se alguém já teve este problema e se conseguiu resolver eu estava usando o WSReborn sempre e eu estava jogando 1-3 partidas ai nas próximas partidas fica tela preta ai para voltar a usar preciso reiniciar o computador eu acredito que seja por não fechar corretamente o WSReborn após a partida mais eu não sei o nome do processo para eu finalizar, alguém de vocês já teve isso e conseguiu resolver?
Ah po, se a tela preta é do jogo, aí é algum tipo de incompatibilidade. Vou ver o que consigo por aqui pra te ajudarEkli dosyayı görüntüle 86123Ekli dosyayı görüntüle 86124Ekli dosyayı görüntüle 86125Ekli dosyayı görüntüle 86126
tem certeza?
Post automatically merged:
a tela preta não é do computador e sim o cliente do jogo que fica tela preta eu dou tab e esta tudo normal
por acaso voce ja tentou usar ele no low, usando dx9? pode ser que ajude voce no caso de telas pretasBoa tarde amigos do lolzinho, bom eu queria saber se alguém já teve este problema e se conseguiu resolver eu estava usando o WSReborn sempre e eu estava jogando 1-3 partidas ai nas próximas partidas fica tela preta ai para voltar a usar preciso reiniciar o computador eu acredito que seja por não fechar corretamente o WSReborn após a partida mais eu não sei o nome do processo para eu finalizar, alguém de vocês já teve isso e conseguiu resolver?
ja vericou se nao e sua placa de video ?nao sao problemas no drive, pois eu jogo ate 3 partidas antes que isso aconteça
vdd, pode ser q o computador dele nao esteja aguentandopor acaso voce ja tentou usar ele no low, usando dx9? pode ser que ajude voce no caso de telas pretas
foi de americanas kkkkkkkkkkTeu pc parece estar pedindo arrego para o script
irmão, tenta ver as dlls do seu pc, directs x9 e tals... esse lado mais de grafico... baixa o drive booster e atualiza tudoBoa tarde amigos do lolzinho, bom eu queria saber se alguém já teve este problema e se conseguiu resolver eu estava usando o WSReborn sempre e eu estava jogando 1-3 partidas ai nas próximas partidas fica tela preta ai para voltar a usar preciso reiniciar o computador eu acredito que seja por não fechar corretamente o WSReborn após a partida mais eu não sei o nome do processo para eu finalizar, alguém de vocês já teve isso e conseguiu resolver?
recomendo q vc desinstale todo o conteudo do script e instale tudo novamente ja acontecceu o mesmo comigo e isso resolveuBoa tarde amigos do lolzinho, bom eu queria saber se alguém já teve este problema e se conseguiu resolver eu estava usando o WSReborn sempre e eu estava jogando 1-3 partidas ai nas próximas partidas fica tela preta ai para voltar a usar preciso reiniciar o computador eu acredito que seja por não fechar corretamente o WSReborn após a partida mais eu não sei o nome do processo para eu finalizar, alguém de vocês já teve isso e conseguiu resolver?
uma boa dica para quem vai usar hackers e sempre checar os drivers da placa de video e os programas Visual-C-Runtimes-All-in-One.Boa tarde amigos do lolzinho, bom eu queria saber se alguém já teve este problema e se conseguiu resolver eu estava usando o WSReborn sempre e eu estava jogando 1-3 partidas ai nas próximas partidas fica tela preta ai para voltar a usar preciso reiniciar o computador eu acredito que seja por não fechar corretamente o WSReborn após a partida mais eu não sei o nome do processo para eu finalizar, alguém de vocês já teve isso e conseguiu resolver?