cara, isso é normal, as vezes acontece, tem que fechar e abrir denovo, o ideal é vc dar load no site na tela de carregamentoAlguem sabe oq é isso, ou ja passou por isso ?
So fica nessa tela e a conta nao carrega.
Não tem nenhuma mensagem
Ekli dosyayı görüntüle 85400
Abra o jogo pelo Riot Client, isso acontece porque o client não logou em nenhuma contaAlguem sabe oq é isso, ou ja passou por isso ?
So fica nessa tela e a conta nao carrega.
Não tem nenhuma mensagem
Ekli dosyayı görüntüle 85400
nao sabia dessa nao obrigadoAbra o jogo pelo Riot Client, isso acontece porque o client não logou em nenhuma conta
Reiniciei e ficou a mesma coisaja tentou reiniciar o client? baixar o lol denovo
Eu tentei em outro pc e da a msm coisaBom... Acho que você deveria desinstalar o lol e instalar tudo de novo, parece ter corrompido seu launcher.
Como faz isso ?Abra o jogo pelo Riot Client, isso acontece porque o client não logou em nenhuma conta
Msm coisaReparar o Cliente Funcionou pra mim quando aconteceu
vai no local de instalação do lol que fica na pasta riot games que geralmente fica no c:\riot games e dentro dela vai em riot client e abre o programa RiotClientServices.exeReiniciei e ficou a mesma coisa
Eu tentei em outro pc e da a msm coisa
Como faz isso ?
Msm coisa
O engracado é que em outra conta entra normalmente, somente nessa que esta assim, nao aparece nada, nem erro nada somente nao carrega nada
Da o mesmo problema, muito estranho isso, to achando que é ban, mas nao aparece mensagem nenhuma. Minha conta loga e o client nao carregavai no local de instalação do lol que fica na pasta riot games que geralmente fica no c:\riot games e dentro dela vai em riot client e abre o programa RiotClientServices.exe
ban não acontece dessa forma! muito estranho..Da o mesmo problema, muito estranho isso, to achando que é ban, mas nao aparece mensagem nenhuma. Minha conta loga e o client nao carrega
provavelmente a conta esta com alguma restrição, e pode ser banimento. abra um ticket no suporte da riot.Reiniciei e ficou a mesma coisa
Eu tentei em outro pc e da a msm coisa
Como faz isso ?
Msm coisa
O engracado é que em outra conta entra normalmente, somente nessa que esta assim, nao aparece nada, nem erro nada somente nao carrega nada