tá horrivel, e do valorant n tem maisSerá que a tendência é retirando as recompensas aos poucos ? do jeito que a coisa anda, daqui a pouco só vem fragmento de campeão
tá demorando muito pra puxar os filas, lol tá morrendo a cada dia. com essa do prime só pioraTô achando meio paia o caminho que o prime tá tomando.
muito triste ver issoCapaz de ir retirando mesmo, o Hype que existia o prime hoje está caindo...
concordo, filas cada vez pior e o jogo indo de mal a piortá demorando muito pra puxar os filas, lol tá morrendo a cada dia. com essa do prime só piora
Post automatically merged:
muito triste ver isso
será que não mano, espero que esteja certoacho que não vai piorar mais do que ja tá!
realmente, lolzin tá morrendoconcordo, filas cada vez pior e o jogo indo de mal a pior

Seja grato por pelo menos conseguir resgatar alguma coisa, eu ja fiz de tudo e mesmo assim quando tento resgatar, nao sei pra onde vai, mas na minha conta nao aparece nadaSerá que a tendência é retirando as recompensas aos poucos ? do jeito que a coisa anda, daqui a pouco só vem fragmento de campeão
Bu haqida koproq malumot bormi iloji bolsa koproq yozingSerá que a tendência é retirando as recompensas aos poucos ? do jeito que a coisa anda, daqui a pouco só vem fragmento de campeão