Onaylı Üye
decadência, só vai fazer as pessoas n quererem mais o prime.Será que a tendência é retirar as recompensas aos poucos ? do jeito que a coisa anda, daqui um pouco só vem fragmento de campeão
decadência, só vai fazer as pessoas n quererem mais o prime.Será que a tendência é retirar as recompensas aos poucos ? do jeito que a coisa anda, daqui um pouco só vem fragmento de campeão
Comparado ao que era antes na epoca do IP (Influence Points) a riot da tudo de graça hoje em dia...Será que a tendência é retirando as recompensas aos poucos ? do jeito que a coisa anda, daqui a pouco só vem fragmento de campeão
Estratégia de crescimento em prejuizo. Administração.Vi uma matéria dizendo que a tática da AMAZON é "perder um pouco no começo" para dominar o mercado depois, com livrarias foi feito assim: eles gastaram horrores comprando os livros, no começo os preços baratos eram para atrair publico e quebrar a concorrência, depois chegou a um ponto que só eles tinham os livros e podiam subir os preços, recuperando assim o preju. Então acho que esse PRIME só tende a piorar, se permanecer ainda.
Não acho q esteja, mas a fila do aram ta complicada mesmo, demorando demais kkk.Tenho a leve impressão que o nosso lolzinho está morrendo , até pela demora na fila da pra perceber isso.
Como o que por exemplo?os cara que tirar tudo que e bom do jogo